Passatempo: ganhe FUT packs e t-shirts FIFA 15!

fifa15oficial

Se gosta de jogar FIFA 15 e de prever resultados reais do futebol nacional, eis um passatempo perfeito para si.

O GoalPoint, em parceria com a Electronic Arts, irá dar-lhe a oportunidade de ganhar um voucher que lhe dará acesso a 1 FUT Pack (as conhecidas “carteirinhas” de FIFA Ultimate Team) durante 15 semanas e ainda uma t-shirt oficial FIFA. Para se habilitar a ganhar um dos oito prémios disponibilizados pela Electronic Arts (cada um inclui um voucher e uma t-shirt) tem apenas de acertar, no mínimo, num dos resultados dos “três grandes” (desfecho e resultado) da próxima jornada da Liga Portugal (jornada 11).

Para vencer um dos prémios que temos para si apenas tem de acertar no resultado final de uma das três partidas que Benfica, Porto e Sporting disputam na jornada 11 da Liga Portugal, entre 28 de Novembro e 01 de Dezembro, a saber:

Sporting CP – V. Setúbal
Académica – SL Benfica
FC Porto – Rio Ave

Quanto mais rápido for a partilhar o seu palpite connosco (bem como certeiro) maiores hipóteses terá de conquistar um dos cinco prémios que temos para si! Para concorrer basta fazer “like” no perfil de facebook GoalPoint, enviar-nos uma mensagem privada com a sua participação e fazer “share” da publicação do passatempo.

Leia em seguida o regulamento do passatempo e boa sorte!

Confira também outros artigos relacionados com o FIFA 15 já publicados em GoalPoint:
– FIFA 15: Três “pérolas” para conquistar títulos (e o que valem na realidade)
– Já viu as novas fintas do FIFA 15?
– Szczesny “vende-se” para adquirir Ibrahimovic… em FIFA 15
– Análise preliminar: FIFA 15, chega aquela altura do ano

tshirts

Regulamento do Passatempo FIFA 15 Electronic Arts/GoalPoint

Prémio: Um voucher com 15 FUT Packs e uma t-shirt FIFA (oito prémios disponíveis, dois para XBOX One, dois para Playstation 4, dois para Playstation 3 e dois para XBOX 360)
Quantidade: 1 Voucher para PS4 / XBOX ONE / PS3 ou XBOX 360 (vide regulamento) + 1 T-shirt
Duração do passatempo: Entre as 18 horas de 16 de Novembro de 2014 e as 18 horas de 28 de Novembro de 2014
Anúncio dos vencedores: até 2 de Dezembro de 2014

Regulamento:

1. Objectivo do Passatempo:
1.1 Interagir com os jogadores do FIFA 15 e os leitores que gostam da página “GoalPoint” no Facebook, desafiando-os a acertar resultados dos “três grandes” na Liga Portugal
1.2 Celebrar o estrondoso sucesso do FIFA 15 e potenciar o sucesso dos fãs no competitivo modo Ultimate Team.

2. Mecânica
2.1. Cada leitor poderá participar uma vez, através de mensagem enviada entre as 18 horas de dia 16 de Novembro e as 18 horas de dia 28 de Novembro de 2014.

2.2. O participante deverá fazer “like” na página de facebook de GoalPoint e enviar uma mensagem privada para a página com o conteúdo da sua participação. Apenas a primeira mensagem de participação será tida em conta com excepção de casos ou situações especiais devidamente avaliados pelos gestores da página que terão a última palavra na validação de cada caso (ex.: envio de mensagem incompleta).

2.3. Cada participante deverá enviar, na sua mensagem, a sua previsão de resultado final para os jogos Sporting CP – Vitória Setúbal, Académica – SL Benfica e FC Porto – Rio Ave, acompanhadas do seu nome completo, morada  e endereço de e-mail válidos para recepção do prémio, número de identificação (BI ou C. Cidadão) e contacto telefónico preferencial.

2.3  Apenas as mensagens com previsão de resultado final exacto (exemplo: equipa A – equipa b, resultado final: 2 – 1) para os três jogos e inclusão dos dados pessoais referidos serão contempladas, sendo também obrigatório o “like” à página de facebook “GoalPoint”.

2.4. Apenas ficarão habilitados aos prémios em disputa os leitores que acertem com exactidão o resultado final de pelo menos um dos três jogos referidos. Caso se verifique a existência de um número de participantes habilitados superior ao número de prémios em disputa (oito) serão escolhidos os vencedores com maior número de resultados correctos e, entre estes, aqueles que enviaram a sua participação mais cedo, por ordem cronológica de submissão da participação.

2.5. Dada a diversidade de plataformas cobertas pelo passatempo cada vencedor poderá escolher a plataforma de acordo com a disponibilidade dos prémios. O mesmo critério de acerto e antecipação cronológica referido em 2.4. será aplicado à escolha da plataforma (consola) de preferência do vencedor.

2.6. Apenas serão habilitadas as participações de concorrentes com morada em Portugal Continental e regiões autónomas dos Açores e Madeira.

3. Duração do passatempo

3.1 O Passatempo tem início às 18 horas de dia 16 de Novembro e termina pelas 18 horas de dia 28 de Novembro de 2014.

3.2 Os vencedores serão anunciados até ao final do dia 02 de Dezembro de 2014.

Nota importante: caso os cinco prémios disponíveis não sejam atribuídos na totalidade o GoalPoint poderá prolongar a duração do passatempo anunciando, no entanto, esse prolongamento e os vencedores da primeira fase do passatempo.

4. Prémio

4.1 O vencedor ganha um voucher com 15 FUT Packs para PS4 / XBOX ONE / PS3 ou XBOX 360 (vide ponto 2.5)  + T-shirt (cor e tamanho podem ser escolhidos, mas apenas mediante o stock disponível).

4.3 O voucher será enviado para um e-mail disponibilizado pelo participante, depois de ter sido declarado vencedor. A t-shirt será enviada por correio para a morada indicada pelo participante.

4.2 Não existe a possibilidade de escolha/troca do prémio, nem a atribuição do mesmo em valor monetário.

5. Privacidade dos dados

5.1 O e-mail que o participante vencedor disponibiliza no âmbito deste passatempo apenas será utilizado para o envio dos prémios.

5.2 As informações básicas partilhadas pelo leitor no âmbito da participação no passatempo referido serão utilizadas apenas para efeitos do funcionamento de todas as funcionalidades inerentes ao mesmo.

6. Outras considerações

6.1 No decorrer desta acção, os gestores da página “EA Sports FIFA Portugal” têm a liberdade de alterar o Regulamento caso se manifeste necessário.

6.5 Em caso de dúvidas, a decisão dos gestores da página será a final e soberana.

Aguardamos o seu palpite, boa sorte!