Polónia 🆚 Colômbia | Exibição de gala ao Cuadrado 💥

-

[vc_tta_tabs][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-line-chart” add_icon=”true” title=”Ratings” tab_id=”1465571624475-01e55dfc-58e2″]
GoalPoint-Polónia-Colombia-WC2018-Ratings
Clique para ampliar
[/vc_tta_section][vc_tta_section i_position=”right” i_icon_fontawesome=”fa fa-trophy” add_icon=”true” title=”MVP” tab_id=”1465571693503-4a0f9bf6-e654″]
GoalPoint-Polónia-Colombia-WC2018-MVP
Clique para ampliar
[/vc_tta_section][vc_tta_section i_icon_fontawesome=”fa fa-futbol-o” add_icon=”true” title=”Stats” tab_id=”1465571672809-6f7d6717-7b04″]
GoalPoint-Polónia-Colombia-WC2018-90m
Clique para ampliar
[/vc_tta_section][/vc_tta_tabs]

A Colômbia arrancou uma vitória de grande categoria ante a Polónia, por 3-0. A formação sul-americana reagiu da melhor forma ao desaire da primeira jornada ante o Japão e realizou uma exibição de grande nível, vulgarizando a formação europeia que, assim, já sabe que não passa da fase de grupos. Num jogo em que Juan Cuadrado e James brilharam a grande altura, as transições rápidas e a qualidade dos jogadores colombianos ditaram um desfecho justo.

Polónia e Colômbia proporcionaram um excelente jogo de futebol, com intensidade, velocidade, emoção e procura constante pelo golo. Melhor os sul-americanos, no domínio do jogo, nos remates, embora se tenham verificado muito poucos no primeiro tempo. Ainda assim, o único disparo enquadrado do primeiro período deu golo.

Em cima do minuto 40, James Rodríguez realizou um cruzamento perfeito para a grande área e aí apareceu Yerry Mina. Do alto do seu 1,95m e boa capacidade de impulsão, o defesa-central cabeceou para o 1-0. E era precisamente Mina o melhor em campo nesta altura, com um rating de 7.0.

O festival colombiano continuou, com transições rápidas, qualidade no passe, nos processos ofensivos, com mais remates e, aos 70 minutos, o 2-0. Juan Quintero lançou Radamel Falcao e este, perante Wojciech Szczesny, atirou a contar. E aos 75, James fez a sua segunda assistência, num passe fenomenal que isolou Juan Cuadrado. Este não perdoou e fez o 3-0.

O jogo estava decidido e bem decidido. No final, os números mostram uma clara superioridade colombiana, expressa em 55% de posse de bola, 13 remates contra nove dos polacos (4-2 em enquadrados), três ocasiões flagrantes para duas dos europeus, 83% de eficácia de passe e muito futebol. O melhor em campo foi Juan Cuadrado, que terminou com um extraordinário GoalPoint Rating de 8.2. O extremo da Juventus fez um golo em três remates, três passes para finalização, completou cinco de seis tentativas de drible e, espante-se, recuperou dez vezes a posse de bola.

GPR-contest-World-Cup-2018-leaderboard-1

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR