Quaresma vai ganhar 4⃣0⃣0⃣0⃣ euros por cada ponto?

-

A notícia é dada pela imprensa desportiva: Ricardo Quaresma prepara-se para renovar com os turcos do Besiktas até 2020. O acordo poderá incluir uma cláusula original, com o avançado português a “facturar” quatro mil euros por cada ponto conquistado pela equipa.

Ora fazendo as contas aos pontos amealhados na época passada pelo campeão em título e actual líder da SuperLig , o “mustang” teria recebido qualquer coisa como 316 mil euros como bónus adicional caso o novo contrato já estivesse em vigor. É caso para dizer que, tendo em conta os valores praticados nos contratos milionários assinados em Istambul, esta cláusula, apesar de original, não passa de uma… “gorjeta”.

Aproveitamos para fechar o tema com um comparativo de desempenho entre Quaresma e Nani nas respectivas ligas em 2016/17, indo ao encontro da sugestão do leitor .

GoalPoint-Ricardo_Quaresma_2016_vs_Nani_2016-infog
Clique para ampliar

Sugira-nos o seu comparativo através do twitter, incluíndo a tag #DuelosGoalPoint!

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR