RealFevr

Liga de Fantasia GoalPoint RealFevr

[easy-social-share buttons=”facebook,twitter,mail,whatsapp” counters=1 counter_pos=”left” total_counter_pos=”leftbig” template=”metro-retina” fullwidth=”yes”]

A EMOÇÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES ESTÁ DE VOLTA.
E POR ISSO OFERECEMOS-TE, EM PARCERIA COM A REALFEVR, A FANTASY LEAGUE GOALPOINT!
VEM JOGAR CONNOSCO!

Um dia após o anúncio da parceria entre o GoalPoint e a RealFevr eis a novidade que tinhamos para ti: uma Liga de Fantasia GoalPoint/Realfevr com a Liga dos Campeões como pano de fundo!

Cria a tua equipa, escolhe o teu plantel e mostra o que sabes. Vem jogar com toda a comunidade GoalPoint e traz também os teus amigos, juntos iremos descobrir quem mais sabe de “bola”, através de uma Liga de Fantasia inovadora, a primeira em Portugal a integrar dados estatísticos OPTA!

O jogo corre no mundo RealFevr. O GoalPoint vai oferecer-te os conteúdos que te ajudarão a vencer, bem como destacar os GoalPointers triunfadores.
Aceitas o desafio?

 

[maxbutton id=”1″]

 

Descobre algumas informações úteis sobre o jogo e sobre a RealFevr, nas palavras dos criadores da Liga de Fantasia que te vai prender… e a nós!

O QUE É A REALFEVR?

O mais simpático que nos chamaram até agora foi “uma comunidade online de social gaming”. Somos uma startup portuguesa que te oferece jogos, Ligas de Fantasia, baseadas no Futebol e em estatísticas reais, diferentes das demais pela abordagem que trazemos, pelas várias competições disponíveis e pelo leque de modelos de jogo já existente e em crescimento constante.

PORQUÊ A GOALPOINT?

Embora tenhamos propósitos distintos, a base do que fazemos é idêntica: Futebol, Números e muita qualidade. Despegados de parcialismos clubísticos, olhamos apenas para o que realmente interessa, o jogador e o que ele produz em campo. Se isso não fosse já suficiente, ouvimos dizer que não só os “fantasistas” precisam de informação analítica para tomar decisões como os “nerds” das estatísticas ansiavam por um campo de jogo para colocar o seu know-how à prova. Ouro sobre azul (ou verde, vermelho ou amarelo, o que preferires).

AFINAL O QUE É ISSO DE LIGAS DE FANTASIA?

À falta de melhor, esta designação vem da tradução directa do termo “Fantasy Leagues”, cunhado nos EUA onde nasceu esta forma diferente de olhar e viver o Desporto. Resumidamente, são todos os tipos de jogos que traduzem a prestação real de um jogador num valor quantitativo, colocando treinadores de bancada a competirem entre si com as suas equipas escolhidas a dedo. Para ver quem “sabe mais da poda”.

E O JOGO, COMO FUNCIONA?

Estreamos esta simbiose com o lançamento de uma nova competição, dedicada à fase final da Liga dos Campeões da UEFA. O modelo de jogo escolhido é já um clássico no universo das Fantasy Leagues e assenta em 2 princípios básicos:

€100M, para gastar com “juízo”, pois não é suficiente para ficares com todas as “estrelas”
15 JOGADORES, os suficientes para a escolha do 11 titular vir a ser uma “dor de cabeça”

É MESMO ASSIM TÃO SIMPLES?

Como muitos, é um jogo fácil de aprender e difícil de dominar. Para além das regras base tens outras opções estratégicas que te podem destacar dos teus adversários:

CAPITÃO – um jogador à tua escolha que pontua a dobrar. Pode fazer a diferença entre seres o melhor de uma jornada ou acabares na segunda página dos rankings
TRANSFERÊNCIAS – além dos jogadores que vão sendo eliminados, damos-te também a possibilidade de arriscares em novos jogadores para o lugar dos que te deixarem ficar mal
WILDCARD – um botão de reset para o quando quiseres usar. Ou porque está a correr tudo mal ou porque está a correr tudo bem e queres diferenciar-te da concorrência mais próxima

UM JOGO PARA QUEM SABE MAIS?

Não nos lembramos da última vez que vimos uma discussão num café ter um vencedor unânime ou até prémios para os melhores. As Ligas de Fantasia, tal como as estatísticas OPTA que a GoalPoint trabalha, tiram a subjectividade de cima da mesa. Prever que jogadores vão jogar melhor, e consequentemente pontuar melhor, tem mais de ciência e know-how de jogo do que de sorte.
A RealFevr acredita nisto.
A GoalPoint acredita nisto.

E tu? Em que é que acreditas?

[maxbutton id=”1″]