RTG™: O Treinador do mês | Dezembro 2018 👔👑

-

Ledman LigaPro: Segundo “ouro” para Lage

Após ter sido o melhor no mês de Agosto, Bruno Lage leva também a medalha de ouro em Dezembro. O timoneiro do Benfica B venceu três jogos, dois deles bem complicados, contra Estoril (em casa) e Farense (fora), e ainda foi roubar pontos ao líder Famalicão, ultrapassando Sérgio Vieira na classificação geral do RTG, que já lidera.

Em fase de retoma está a equipa B do FC Porto, que já largou a “lanterna vermelha”. Rui Barros venceu três dos últimos quatro jogos, como sete golos marcados e nenhum sofrido. Quem também tem estado em bom plano é o jovem Hugo Falcão, que aos 27 anos comanda o Cova da Piedade. Em Dezembro fez cinco jogos, com destaque para a vitória em Matosinhos.

RTG-Dezembro-2018-SegundaLiga-Classificao
Clique para ampliar

Pedro Miguel, treinador da Oliveirense, só somou um ponto nos cinco jogos que disputou em Dezembro, e teve a pior prestação do mês.

Aqui fica o quadro-resumo do RTG de Dezembro:

GoalPoint-RTG-Dezembro-2018-Infog
Clique para ampliar

Nota metodológica: O RTG (Ranking de Treinadores GoalPoint) mede o desempenho dos treinadores à luz das probabilidades (odds) médias atribuídas pelo mercado de apostas a cada jogo oficial disputado, nas provas nacionais e internacionais em disputa. Para mais informações confira a explicação introdutória dada aquando do lançamento deste ranking, em 2015, neste link.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR