N um mês bem mais curto o que é habitual a nível de clubes (disputaram-se apenas três jornadas) não houve hipótese de se marcarem grandes diferenças no Ranking de Treinadores GoalPoint, e o vencedor (Liga Bwin) é dos que já não surpreendem, quando vence. No ranking da Liga Sabseg aí sim temos surpresa, bem como na liderança de ambas as classificações gerais.
Liga Bwin: Rúben vezes três
Março não será lembrado para os lados de Alvalade como um mês de grandes brilharetes, mas nem por isso Rúben Amorim e o seu Sporting deixaram de mostrar uma competência que saiu recompensada com mais uma eleição mensal no RTG. Os leões venceram os seus três jogos na Liga Bwin, dois deles no concelho de Guimarães, mas o jogo que valeu mais pontos no ranking até foi um que já pouco contava. A visita a Manchester foi quase “a feijões” tendo em conta o resultado da primeira mão, mas o surpreendente empate lá conseguido acabou por valer a Rúben Amorim 216 fundamentais pontos para o regresso ao topo do Ranking RTG da época.
O segundo mais pontuado do mês foi César Peixoto, que tem feito excelente trabalho em Paços de Ferreira, desde que substituiu Jorge Simão no cargo. Março começou com uma derrota contra o Porto, mas as duas vitórias que se seguiram, sobretudo na deslocação a Arouca, acabaram por render ao César os preciosos pontos que valeram a entrada no top-5.
Franclim Carvalho, que tem mantido a Belenenses SAD viva na luta pela permanência, fecha o pódio. Os três empates conseguidos foram todos considerados como resultados positivos tendo em conta as odds atribuídas, particularmente o que arrancou nos Açores, onde o Santa Clara viu o seu claro favoritismo contrariado.

A pior pontuação do mês foi para Ricardo Sá Pinto, que viu o seu Moreirense perder os três jogos do mês.