RTG™: O Treinador do mês | Dezembro 2017 👔👑

-

Ainda antes de fecharmos o ano, e já depois de termos revelado os melhores jogadores no mês de Dezembro, é altura de premiar os mais bem sucedidos “misters” do último (e frio) mês do ano.

Liga NOS: Competência do Verão ao Inverno

Entre os treinadores do nosso principal campeonato, o melhor do mês foi Miguel Cardoso. O jovem treinador do Rio Ave repete o prémio que tinha alcançado em Agosto, na liderança dum projecto que combina resultados e futebol de qualidade, talvez como nenhum outro em Portugal. Em Dezembro o Rio Ave só perdeu na Taça da Liga, e com o Porto, tendo eliminado o Benfica da Taça de Portugal e somado sete pontos em nove possíveis no campeonato.

Luís Castro, o treinador que “empatou” Miguel Cardoso na Jornada 15, e que na época passada representava o Rio Ave, foi o segundo melhor do mês, numa sequência de três jogos com clubes da primeira metade da tabela, em que não perdeu e sofreu apenas um golo.

A fechar o pódio ficou Daniel Ramos. O treinador do Marítimo, que ainda recentemente “esmiuçámos”, teve um Dezembro positivo em que se aproximou do quarto lugar, e até ascendeu ao primeiro da classificação geral do RTG, ultrapassando Abel Ferreira que com ele perdeu nos Barreiros.

RTG-Dezembro-2017-PrimeiraLiga-Classificao
Clique para ampliar

O destaque negativo no mês de Dezembro vai para José Couceiro. Apesar do apuramento para as meias-finais da Taça da Liga, competição em que lidera a pontuação, o seu Vitória está numa sequência de seis derrotas consecutivas na Liga NOS.

Na próxima página: o melhor da LedMan LigaPro e o “quadro de honra”

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR