Ledman LigaPro: Eusébio candidata-se
Pelo terceiro mês consecutivo, João Eusébio figura no pódio de melhores do mês na Segunda Liga, e desta vez ocupa mesmo o lugar mais alto. Mais uma sequência de jogos quase imaculada, com 12 pontos conquistados em 15 possíveis, coloca o Varzim como candidato à subida de divisão, depois de ter estado tão próximo dos lugares de descida quando João Eusébio assumiu o “barco” dos poveiros. O homem que esteve três anos afastado dos bancos está a surpreender tudo e todos, e já é líder da classificação geral para melhor treinador do ano.
Logo a seguir, e com pontuações que teriam dado para vencer em alguns dos outros meses, aparecem Hélder Cristóvão e Álvaro Magalhães. O Benfica B não se ressentiu da saída do seu craque, João Carvalho, e venceu quatro dos cinco jogos que disputou em Fevereiro, enquanto o Gil Vicente aumentou para oito a série de jogos sem perder.
Ivo Vieira, que tinha sido considerado treinador do mês em Outubro, Novembro e Dezembro, pagou um alto e inexplicável preço pelos quatro jogos seguidos sem vencer e acabou por ser despedido, mas a sorte do Aves não mudou depois da sua saída, com a equipa a perder os dois jogos seguintes.