Se ainda não viu… o frenético Levekusen-Wolfsburg

-

Este é um jogo à atenção de Marco Silva, que já deve estar mais do que precavido para o poderio e fulgor que os germânicos do Wolfsburg apresentam neste momento. O Wolfsburg foi vencer por 5-4 no terreno do Leverkusen num jogo frenético. Mas mais do que o feito dos “verdes” sobressai a forma como o atingiram, o que envolve alguns (poucos) elementos positivos para os “leões” (o Wolfsburg deixou-se empatar por duas vezes) e outros verdadeiramente preocupantes (o “poker” de Bas Dost bem como a capacidade colectiva de reacção após os dois momentos de empate).

Não existindo equipas imbatíveis, o resumo desta partida bem como a recente goleada que os adversários do Sporting na Liga Europa infligiram ao Bayern de Munique são sinais de alerta para os “leões”, que defrontam o Wolfsburg já na próxima quinta-feira, regressando a um país onde nunca venceram em 10 partidas europeias realizadas.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR