Sérgio Oliveira: competência a norte

    Sérgio Oliveira foi o primeiro Jogador jovem do mês da Liga Portugal para o SJPF, o reconhecimento merecido do papel de destaque que vai tendo no Paços de Ferreira na época em curso.

    Numa semana pouco feliz para o Paços de Ferreira, com a eliminação na Taça de Portugal perante o Famalicão, sobra ainda a noção de que os “amarelos” vão protagonizando uma carreira na Liga muito acima dos prognósticos, conforme já analisado no GoalPoint (são a equipa que mais melhorou o seu desempenho face ao período homólogo da época 2013/14).

    Face a este contexto não é de estranhar que Sérgio Oliveira, um dos jogadores em evidência na equipa comandada por Paulo Fonseca, tenha sido o eleito pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol como o primeiro jogador jovem do mês da Liga Portugal, ao qual sucede Hernâni (Vitória SC) e ao qual o GoalPoint dedicará também a devida atenção em parceria com o SJPF. Publicamos a análise do desempenho de Sérgio Oliveira nos primeiros meses de prova, que poderá encontrar também no site do SJPF e na revista “Jogadores”.

    Clique na infografia para ler em detalhe (foto: J. Trindade infografia: GoalPoint)
    Clique na infografia para ler em detalhe (foto: J. Trindade infografia: GoalPoint)

     

    Apoie o SJPF:

    Visitando o site oficial.
    Acompanhando o perfil oficial no facebook.