Sevilla vence dérbi no regresso da La Liga

-

Clique para ampliar

O regresso da Liga espanhola pós-COVID ficará marcado na História por mais um dérbi andaluz, entre Sevilla e Bétis, com a vitória (incontestável) a sorrir aos da casa, num jogo em que a verdadeira emoção dos golos surgiu apenas na segunda parte, pese o ascendente caseiro a fazer-se sentir praticamente desde o arranque, sobretudo no capítulo do remate.

 

E foi precisamente em seis minutos que o duelo se decidiu, e com o homem do jogo em ambos os lances. Lucas Ocampos, a aposta de 29 GoalPointers para MVP nesta partida, converteu primeiro uma grande penalidade (conquistada por De Jong) para, pouco depois, assistir o nosso velho conhecido Fernando (ex-FC Porto) para o segundo e último golo da noite.

O Betis ainda procurou responder na fase final da partida, mas sem grande perigo ou acerto (apenas um remate enquadrado em 11), deixando a primeira vitória do regresso da La Liga para Lopetegui e seus comandados. Ocampos acabaria por terminar a partida com o melhor rating, apesar de ter sido rendido logo aos 71′, seguido pelo (aos 32 anos) incansável Fernando, que fechou a partida sem falhar um passe.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR