Sheffield Utd 🆚 Wolves | Assistências lusas dão triunfo

-

GoalPoint-Sheff-Utd-Wolves-English-Premier-League-201920-Ratings
Clique para ampliar

Os “lobos” de NES entraram da melhor forma na Premier League 2020/21. Na visita ao Sheffield United, o Wolves venceu por 2-0, mostrando uma capacidade ofensiva bem superior à do seu adversário. Os golos foram marcados nos primeiros seis minutos da partida, por Raúl Jiménez (3′) e por Romain Saïss.

O primeiro tento surgiu de uma excelente jogada de Daniel Podence na esquerda, a fugir em velocidade e a cruzar com medida certa para a conclusão de primeira do atacante mexicano. O tento do central francês aconteceu de cabeça, na sequência de um canto da esquerda do português Pedro Neto. Dois golos, duas assistências lusas, numa primeira metade com mais bola dos da casa, mas não indo além de um remate, contra quatro dos visitantes (três enquadrados).

No segundo tempo, os anfitriões assumiram mais a posse, remataram mais vezes (6), mas sem qualquer tipo de eficácia, com o Wolves a recuar um pouco e a apostar tudo no contra-golpe. Por esse motivo, as ocasiões de golo foram mais escassas e o resultado não voltaria a sofrer alterações. Um encontro que marcou a estreia do ex-portista Vítor Ferreira (Vitinha), e que, no total, teve a participação de seis portugueses. Não foi desta que Fábio Silva somou os primeiros minutos na competição.

Raúl Jiménez 7.7 – Muito se falou em interessados no ex-benfiquista, mas a verdade é que o mexicano continua no Wolves e a espalhar classe. Mais um golo, que juntou a cinco remates, dois enquadrados, um ao ferro, uma ocasião flagrante criada e três duelos aéreos ofensivos ganhos em cinco. Não fosse uma flagrante desperdiçada e o seu rating teria disparado.

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.