Taça: “Saco cheio” vale eliminação do Chelsea [vídeo]

-

Bradford

É caso para dizer que “houve Taça” em Inglaterra nesta eliminatória. Um dia depois do mundo futebolistico sorrir com o empate dos “red devils” em Cambridge eis que tombam Chelsea, Manchester City, Southampton, Swansea, Southampton e Tottenham, todos eliminados em casa. City e Chelsea protagonizaram os maiores “escandalos”, com os blues de Mourinho à cabeça perdendo por quatro golos a dois em Stamford Bridge contra o Bradford da League one… a terceira divisão inglesa. E para tornar a coisa ainda mais estrondosa: o Chelsea chegou a acumular dois golos de vantagem antes de permitir o “poker” sem resposta dos modestos visitantes.

Mourinho ficou de tal forma atónito que na conferência de imprensa confundiu o adversário com o Barnsley (clube da mesma divisão que o Bradford). Apesar de tudo e de acordo com a conta oficial de tweeter do vencedor da partida o treinador português fez questão de irromper pelo balneário do Bradford no final da partida e cumprimentar todos os elementos presentes pelo feito histórico.

Eis o resumo dos principais lances do jogo.
http://dai.ly/x2fh7ne

 

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR