O vídeo é impressionante: a One World Football parece resolver vários problemas ao mesmo tempo, desde a durabilidade à democratização do futebol em países onde a propriedade do “esférico” é considerado um luxo ao qual poucos podem ambicionar. Tal como outras marcas que aliam objectivos comerciais a uma missão filantrópica a One World Play Project oferece uma bola a populações carenciadas por cada bola vendida, e já doou mais de um milhão de bolas para o mundo inteiro.
Tecnologia: será esta a melhor bola de futebol do mundo?
By GoalPoint
-

GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
Artigo anteriorAdeptos homenageiam espontaneamente Charlie
Próximo artigoCristiano passeia no “metro” de Lisboa… com 16 anos
OUTROS ARTIGOS
Ajude a UNICEF a chegar às crianças da Indonésia
No final de Setembro, um tsunami atingiu a ilha de Celebes, na Indonésia. A cidade de Palu foi a que mais sentiu a força das...
Editorial | Porque decidimos apoiar a UNICEF?
Nos primeiros tempos de existência de uma start-up é raro pensar-se em responsabilidade social. Esse tipo de preocupações surgem normalmente num estágio mais avançado...
[Vídeo] AIK dá o exemplo pelos mais velhos
O AIK deu um bonito exemplo ao convidar um conjunto de adeptos séniores a substituir as habituais crianças que acompanham os jogadores na entrada...
O lado verdadeiramente bonito do futebol
No meio da violência, verbal e física, dos interesses e das suspeitas sobressaem dois factores realmente bonitos no futebol. Um deles é o jogo...
Rayo lança equipamento original e simbólico
O Rayo Vallecano anunciou não só um dos mais originais equipamentos da época 2015/16 como certamente aquele que carregará maior simbolismo. Perceba porquê neste...
Jogar ao estilo “Sensible Soccer” obviamente… não resulta
A brincadeira aconteceu no programa televisivo norueguês Golden Goal, que decidiu disponibilizar óculos vídeo a duas equipas de jogadores de fim-de-semana e convidá-los a...