A jornada TotoRating referente à 21ª ronda da Liga NOS é histórica. Pela primeira vez temos uma vencedora semanal, que bateu a concorrência com uma jogada arrojada e que demonstra que vale a pena arriscar . MaryHenry é a TotoAntunes da 21ª jornada, com 85.20 pontos, fruto de três acertos “apenas”, mas sem recurso à opção Outro, enviando somente palpites de jogadores que acreditou virem a tornar-se MVPs nos seus encontros.

Esta aposta acabou por dar a MaryHenry uma vantagem importante de 4.05 pontos em relação ao segundo classificado, Ruvsko. O triunfo valeu à nossa vencedora um bónus Bet.pt de €100 e uma camisola oficial do Benfica.

Parabéns MaryHenry!

Com uma média de 9.47 pontos por palpite, MaryHenry teve olho certeiro para a jornada que aproximou ainda mais o FC Porto do Benfica no topo da classificação. Os três palpites certeiros valeram-lhe 52.87 pontos, isto numa ronda em que não houve nenhum GoalPoint Ratings arrasador. Confere a jogada vencedora ao detalhe:

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J21-infog
Clique para ampliat

Os palpites vencedores da MaryHenry foram diversificados, com um defesa-central, um médio-criativo e um extremo entre as escolhas. O nome que rendeu mais pontos foi precisamente o defensor, que alíás foi um dos MVPs da jornada e integrou o “onze” da ronda 21. Zainadine Júnior, do Marítimo, rendeu 18.07 pontos, fruto do MVP na vitória ante o Paços; seguiram-se os 17.52 pontos de Diego Lopes, melhor em campo no empate 1-1 do Rio Ave com o Sporting; e por último Lincoln, a figura do triunfo do Santa Clara sobre o Tondela, que garantiu 17.28 pontos.

A fase de submissão das tuas apostas para a 22ª jornada já abriu e podes enviá-las ou alterá-las até às 19h30 desta sexta-feira, 21 de Fevereiro, uma hora antes do Desportivo das Aves-Vitória SC. A próxima pode ser a tua vez de ganhar!

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner