A jornada TotoRating da 22ª ronda da Liga NOS manteve a tendência. Nunca nenhum GoalPointer conseguiu repetir vitórias semanais e nesta 15ª ronda de jogo foi a vez de Andrematias bater a concorrência com o maior número de pontos e levar para casa um conjunto de prémios. O novo TotoAntunes somou 85.03 pontos e arrecadou um bónus Bet.pt de €100, bem como uma camisola oficial do Benfica, ficando a uma boa distância do vice-líder, PedroLeonel2, que fixou 80.84 pontos.

Mas esta semana marcou também o fim da luta mensal. A Playstation 4 de Fevereiro foi para Frederico (um “fundador” que não falhou ainda nenhuma ronda TotoRating desde o arranque), que acumulou 270.38 pontos e deixou o segundo classificado, martinhocoutinho30, a quase cinco décimas, com 265.79 pontos.

Parabéns Andrematias e Frederico!

Com uma média de 9.45 pontos por palpite, Andrematias diversificou bastante o seu tipo de palpites, com cinco jogadores escolhidos como potenciais MVPs dos seus jogos e quatro opções em “Outro”, mas foi mesmo no acerto em jogadores específicos que garantiu uma margem de vitória suficiente.

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J22
Clique para ampliar

A “aposta” que deu mais pontos ao nosso TotoAntunes foi em Vlachodimos, que brilhou na vitória do Benfica por 1-0 em Barcelos, nada menos que 17.69. Seguiram-se os 17.41 pontos referentes ao MVP de Alex Telles, no triunfo do Porto em casa por 1-0 sobre o Portimonense, e depois dois “Outros”: do Sporting de Braga (11.24), que bateu o vitória de Setúbal por 3-1, e do Sporting CP (11.02), que ganhou 2-0 na recepção ao Boavista.

A fase de submissão das tuas apostas para a 23ª jornada já abriu e podes enviá-las ou alterá-las até às 19h30 desta sexta-feira, 28 de Fevereiro, uma hora antes do Portimonense-Vitória FC. A próxima pode ser a tua vez de ganhar!

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner