A tenção a todos os aspirantes a TotoAntunes. Querem um bom exemplo de conhecimento profundo da Liga NOS e de perspicácia afinada na ora de escolher os melhores de uma jornada? Querem uma inspiração? Então atentem no vencedor da sexta semana do TotoRating. É verdade que qualquer um dos três primeiros classificados da semana pulverizariam o máximo semanal até ao momento, mas nada chega perto do que alcançou o vencedor, cujo “pseudónimo” parecia já estar há muito profetizado num contexto muito insuspeito: um sketch de Bruno Nogueira.

O TotoAntunes da semana foi Bajoras, que “dinamitou” a pontuação semanal mais alta até agora, com nada menos que 103.36 pontos, graças a seis palpites certos em nove possíveis, três deles apontando especificamente os jogadores que iriam registar os melhores GoalPoint Ratings, conseguindo assim uma média de 11.48 por palpite.

Parabéns Bajoras!

Desengane-se quem pense que todos os acertos do nosso vencedor foram óbvios. Se Carlos Vinícius ou Ricardo Horta eram nomes relativamente seguros, a escolha de Mohammadi, do Desportivo das Aves, ainda para mais num jogo fora de casa (Moreirense), foi de risco, mas ajudou certamente a diferenciar Bajoras da concorrência. Ainda assim foi a pontuação de Vinícius (19.22) que mais contribuiu para o novo máximo. Os restantes três votos certeiros foram para “Outro do Boavista”, Outro do Famalicão” e “Outro do Porto”. Por fim sublinhamos a justa “menção honrosa” para o NFREBELO e o Jonyfl13, os quais bateram também o anterior recorde de pontuação e teriam assim vencido em qualquer semana que não contasse com a presença do… “furacão Bajoras”.

Esta é a nova pontuação a bater. Achas-te capaz de fazer melhor?

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J12-infog
Clique para ampliar

Se achas que sim, analisa bem os últimos desempenhos dos jogadores da Liga NOS e faz as tuas escolhas bem informado quanto aos ratings de cada um. O limite para submeteres a tua jogada termina às 19h30 desta sexta-feira, dia 6 de Dezembro, uma hora antes do início do Boavista-Benfica.

Não percas nenhuma jogada em nenhuma semana, pois para além dos prémios semanais, há também os mensais, com PlayStations 4 em disputa.

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner