O TotoRating ainda há poucos dias arrancou e já vai no terceiro vencedor semanal, fruto do calendário apertado da Liga NOS. E à 10ª jornada tivemos um vencedor que “subiu a parada”, definindo o novo máximo de pontuação semanal a bater.

O Ne35 atingiu os 91.86 pontos com nada menos do que cinco escolhas certeiras em nove e uma média por palpite acima dos 10 pontos!

Parabéns Ne35!

A jogada vencedora do Ne35 tem que se lhe diga. Para lá dos cinco palpites certeiros, três deles apostando na opção “outro jogador”, o GoalPointer vencedor acertou em cheio no MVP pontualmente mais valioso da ronda (Galeno), para lá de ter feito parte do grupo restrito de 3,6% de TotoRaters que apostaram em “Outro jogador” do Tondela na recepção dos “auriverdes” ao Sporting, palpite que acabou por render 10,61 pontos através da eleição do jovem central Bruno Wilson.

Clique para ampliar

Esta semana podes respirar um pouco melhor. O limite para submeteres a tua jogada só termina às 19h30 do dia 8 de Novembro (sexta-feira). E atenção: não percas de vista o ranking mensal, rumo à primeira PlayStation 4 TotoRating. O “top” mensal continua a ser liderado pelo primeiro vencedor semanal de sempre, o rafaelpinto17, que não tem falhado uma jogada desde o arranque. Segue o seu exemplo, só assim podes ganhar.

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner