O TotoRating vai entrar na sua quinta semana, mas a verdade é que ainda não celebrámos convenientemente a jogada vencedora referente à 11ª jornada da Liga NOS. Mais uma vez tivemos uma luta muito acesa pelo primeiro lugar, que terminou separada por apenas sete décimas.

O vencedor da quarta ronda de jogo TotoRating foi Rodrigo21, que conseguiu a segunda pontuação semanal mais alta até agora, nada menos que 90.84 pontos, fruto de quatro acertos, dois deles com precisão cirúrgica, que lhe garantiu uma média de 10.09 por palpite.

Parabéns Rodrigo21!

O nosso vencedor teve dois palpites verdadeiramente decisivos, dos quatro certeiros. Para além de ter mostrado olho para o que ia acontecer no Aves-Gil Vicente e no Boavista-FC Porto, com um “Outro do Gil” e um “Outro do Porto”, as apostas em Pizzi, no Santa Clara-Benfica, e no médio brasileiro Lucas Fernandes, no Marítimo-Portimonense, acabaram por lhe dar o triunfo, com pontuações muito elevadas (18.09 e 16.82, respectivamente). Será que consegues fazer melhor na jornada 12?

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J11-infog
Clique para ampliar

Pronto, as duas semanas de paragem da Liga já foram e podes voltar a jogar e a fazer as tuas escolhas. O limite para submeteres a tua jogada termina às 19h30 desta sexta-feira, dia 29 de Novembro, uma hora antes do início do Santa Clara-Boavista.

Não percas nenhuma jogada em nenhuma semana, pois para além dos prémios semanais, há também os mensais, com PlayStations 4 em disputa. Se precisares de uma ajuda, nós temos exactamente isso, com os “previews” dos jogos desta semana e a lista dos jogadores com mais MVP e em melhor forma. Uma ferramenta muito útil para planeares as tuas próximas jogadas.

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner