O TotoRating já teve a sua primeira jornada de 2020 e, mais uma vez, com um novo vencedor semanal. Desta feita, o TotoAntunes nem precisou de bater recordes, a não ser o seu próprio, pois o seu anterior máximo havia sido 72.52 pontos. Só que na jornada 15 da Liga NOS, pedroroquesa acertou quatro palpites, três deles de forma rigorosa nos nomes dos MVP GoalPoint Ratings, somando assim 92.66 pontos.

O vencedor desta semana é, desta forma, a prova provada de que mesmo registando pontuações modestas ao longo de várias jornadas, tudo pode mudar de um momento para o outro. Nos cinco anteriores rondas tinha registado uma média pontual de somente 66.98, aumentando sobremaneira a pontaria dos seus palpites neste arranque de ano. Nesta 15ª jornada conseguiu uma média de 10.30 pontos por cada tentativa de acerto.

Parabéns pedroroquesa!

Esta foi uma jornada com alguns jogos de peso, como o “clássico” de Alvalade entre Sporting e Porto e a visita do Benfica ao Vitória de Guimarães, pelo que não espanta que a pontuação máxima não tenha atingido valores de outras semanas, pois o contexto dos jogos dos “três grandes” mudaram substancialmente. Por isso mesmo, o triunfo de pedroroquesa ganha um especial relevo. Ainda para mais tendo acertado em três nomes de jogadores.

A saber:

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J15-infog
Clique para ampliar

A aposta em Cláudio Ramos como o melhor em campo no empate entre o Tondela e o Gil Vicente acabou por ser a principal fonte de pontos, nada menos que 18.62, mas também a goleada do Sporting de Braga ao Belenenses teve o seu peso, com o MVP Ricardo Horta a ajudar com 18.12. O “açoriano” Fábio Cardoso, autor do golo da vitória do Santa Clara na Vila das Aves, garantiu 17.19, com um “Outro Marítimo” e a fechar as contas dos acertos.

A fase de submissão das tuas apostas para a 16ª jornada já abriu e podes enviá-las ou alterá-las até às 18h00 de sexta-feira, 10 de Janeiro. A próxima pode ser a tua vez de ganhar!

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner