O TotoRating continua a fazer jogadores felizes. Mais uma vez houve um vencedor semanal diferente, referente à 17ª jornada da Liga NOS, a qual ficou marcada pelo dérbi entre Sporting e Benfica e pela recepção do FC Porto ao Sporting de Braga. Desta feita não houve recorde de pontos, como aconteceu na jornada transacta. mas isso não retira brilho ao grande vencedor, o Oxior, com 82.67 pontos que mostram que nem sempre é preciso rebentar a escala para ser o “MVP” do TotoRating.

Com este desempenho, o vencedor leva para casa um bónus Bet.pt de €100 e uma camisola oficial do Benfica. Ai fazias melhor? Então toca a jogar, pois estamos perto do fim do mês e há uma Playstation 4 a conquistar, para lá dos prémios semanais habituais.

Parabéns Oxior!

Oxior registou uma média pontual de 9.19 por cada um dos palpites que nos enviou através da página de jogo. O número de acertos ficou-se pelos três, que ainda assim renderam muitos pontos.Eis a jogada vencedora em todo o detalhe:

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J17-1-infog
Clique para ampliar

Pelos vistos, Oxior previu as dificuldades que o Porto iria sentir na recepção ao Sporting de Braga, tendo acertado em “Outro” jogador dos minhotos. Os outros dois palpites certeiros foram de uma pontaria assinalável. No Vitória SC-Santa Clara, o nosso TotoAntunes previu que Lucas Evangelista seria o melhor em campo, com base nos GoalPoint Ratings, somando assim 17.15 pontos, e também anteviu que Diego Lopes iria brilhar a grande altura pelo Rio Ave na recepção ao Boavista, arrecadando 18.68 pontos.

A fase de submissão das tuas apostas para a 18ª jornada já abriu e podes enviá-las ou alterá-las até às 14h00 de domingo, 26 de Janeiro, altura em que regressam os jogos da Liga. A próxima pode ser a tua vez de ganhar!

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner