O TotoRating entrou na “maioridade”. Não apenas por ter chegado à jornada 18 (que piada que nós temos…), mas também porque, para além do vencedor da semana – sempre diferente -, tivemos, pela primeira vez, um vencedor de prémio mensal com “currículo” ou seja, um campeão que já havia vencido um prémio semanal. Mas já lá vamos. Para já, olhamos para o TotoAntunes  semanal, que leva para casa um prémio à escolha (camisola oficial Liga NOS, FIFA 20 ou FM 2020), para lá do bónus Bet.pt de €100.

A Liga NOS entrou na segunda volta e, na primeira ronda após a viragem da competição, Tomas2003tomas arrasou com a concorrência e foi o mais pontuado, com 97.96 pontos, com uma margem relativamente confortável em relação ao segundo classificado, andre_kofi, que atingiu os 95.88.

Regressando ao tema da “maioridade”, destaque total para rvieira10, que arrebatou a Playstation 4, o prémio mensal de Janeiro, mas já havia ganho também um semanal, referente à 16ª jornada, momento em que estabeleceu o novo recorde de pontos a bater.

Parabéns Tomas2003tomas e rvieira10!

O vencedor semanal Tomas2003tomas registou uma média de 10.88 pontos por cada um dos palpites submetidos. No total acertou seis palpites, metade deles nos jogadores que, de facto, foram os MVPs nos respectivos jogos. Eis a jogada vencedora em todo o detalhe:

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J18-1-infog
Clique para ampliar

O nosso TotoAntunes acertou em cheio nas “eleições” de Pizzi (17.79) no Paços-Benfica, de Bruno Fernandes (17.50) no Sporting-Marítimo e na de Pepelu (17.02) no Tondela-Vitória de Setúbal. Para além disso somou muitos pontos ao acertar em “Outro” Vitória de Guimarães, “Outro” FC Porto e “Outro” SC Braga. Uma aposta em cheio.

Bruno Fernandes foi o escolhido por 65% dos GoalPointers participantes no nosso TotoRating, uma espécie de “abono de família” para muitos candidatos a TotoAntunes quando a hora era de amealhar “ponto fácil”. Mas agora já não há mais Bruno Fernandes, com a sua partida para o Manchester United, pelo que é de prever que a tarefa se torne ainda mais complicada (mas também interessante) a partir de agora. E quem não gosta de um bom desafio?

A fase de submissão das tuas apostas para a 19ª jornada já abriu e podes enviá-las ou alterá-las até às 18h00 desta sexta-feira, 31 de Janeiro, uma hora antes do Benfica-Belenenses. A próxima pode ser a tua vez de ganhar e lembra-te que a corrida a novo prémio mensal começa precisamente nesta jornada.

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner