A Liga NOS tem novo líder e nós temos novo vencedor semanal do TotoRating. A 23ª jornada do campeonato português ficou marcada pelo empate do Benfica em casa com o Moreirense e pela vitória do Porto nos Açores frente ao Santa Clara, mas esse facto não mudou uma realidade incontornável do passatempo GoalPoint: não há TotoAntunes repetidos desde que o TotoRating começou e a ronda que passou premiou virgiliocruz16. Com 90.03 pontos, arrecadou não só um bónus Bet.pt no valor de €100, como também uma camisola oficial do Sporting.

Mas esta não foi uma vitória fácil. O segundo classificado Luispedroso ficou muito perto da liderança, com 89.50 pontos, numa luta muito renhida que poderia ter caído para qualquer um dos lados .

Parabéns virgiliocruz16!

A rigorosa média de 10.00 pontos por palpite do novo TotoAntunes foi conseguida com acerto em cinco dos nove palpites enviados, embora só dois tenham recaído sobre jogadores específicos

Goalpoint-TotoRating-Jogada-vencedora-J23-infog
Clique para ampliar

O palpite que mais pontos rendeu a virgiliocruz16 foi, ainda assim, num jogador. Sandro Lima voltou a ser decisivo e já vai em dez golos no campeonato ao serviço do Gil Vicente, desta feita na visita ao Boavista, onde os minhotos venceram por 1-0, golo do brasileiro – que somou assim 17.88 pontos. A seguir foi na aposta em Giorgi Makaridze. O guardião sadino voltou a brilhar e ajudou a sua equipa a impor um nulo em casa do Portimonense, registando 17.67 pontos. Os restantes foram somados com três “Outros” – Braga (10.52), Vitória de Guimarães (11.19) e FC Porto (10.76).

A fase de submissão das tuas apostas para a 24ª jornada já abriu e podes enviá-las ou alterá-las até às 19h30 desta sexta-feira, 6 de Março, uma hora antes do Sporting de Braga-Portimonense. A próxima pode ser a tua vez de ganhar!

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner