O TotoRating avança a todo o vapor, agora com duas jornadas a serem completadas em pouco mais do que uma semana. Os prémios caem mais depressa e, desta feita, para lá de um vencedor da jornada temos também um vencedor “mensal”, que leva para casa uma Playstation 4 após sagrar-se o melhor pontuado entre as jornadas 23 e 26.

Começamos pelo vencedor semanal, o Gervas, que somou 84,38 pontos com a seguinte jogada, na qual se destacam quatro palpites certeiros, dois deles ao ponto de prever os jogos “valiosos” de Diogo Gonçalves e João Carlos Teixeira.

Já no que toca ao vencedor mensal, o destaque vai todo para o brunonunes23, cujos 312,14 pontos, somados nas quatro jornadas em disputa, não deram qualquer margem de discussão, garantindo uma atípica vantagem pontual sobre os demais GoalPointers.

Vem aí novo “mês”, ou seja quatro jornadas com novos prémios e outra Playstation 4 para entregar ao mais pontuado, no final do trajecto. Vais ficar a olhar ou vais levar isto a sério?


Tens até às 18h00 de segunda-feira (15 de Junho) para submeter a tua jogada para a ronda 27 e iniciares a tua caminha rumo ao prémio mensal, boa sorte!