E aí está o primeiro vencedor semanal do TotoRating. O rafaelpinto17 agarrou-se à liderança ainda antes dos seis primeiros entrarem em campo e nunca mais a largou, fechando a jornada com 86.94 pontos e levando para casa o bónus de 100 Euros bet.pt e ainda um prémio à escolha, entre uma camisola oficial da Liga NOS, um FIFA 20 ou ainda o próximo FM 2020.

Parabéns rafaelpinto17!

Apesar da forma sólida como o rafaelpinto17 foi mantendo a sua liderança a partir do quinto encontro da jornada, basta olhar o “top 5” dos mais pontuados para perceber que o TotoRatings promete luta renhida todas as jornadas, até ao último apito.

E como estamos todos a começar, a curiosidade é óbvia: afinal quais foram as escolhas que ditaram a Vitória do rafaelpinto17? Aqui estão elas:

Clique para ampliar

Numa jogada com cinco escolhas de MVP certeiras, com Zainadine e Ricardo Horta a serem as mais pontuadas, as escolhas de rafaelpinto17 mostram que é possível conquistar o título de “TotoAntunes” da semana sem necessariamente ter de mostrar uma pontaria Digna dos “deuses do Olimpo”.

Mas chega de análise, pois a segunda jornada TotoRating está já à porta e tens de submeter as tuas escolhas até às 16h00 desta quarta-feira (30 de Outubro)!

Clica aqui para seguires para a tua área de jogador ou, se acabas de descobrir o TotoRating, visita esta página para saber mais e entrares na corrida. Boa sorte!

TotoRating Banner