TotoRating | Dicas para um arranque d’arrasar ⭐

-

A edição 2020/21 do TotoRating arranca já no próximo sábado (17 de Outubro), com o mesmo desafio, mas mais e melhores prémios. Centenas de GoalPointers já submeteram a sua “aposta” para MVPs GoalPoint da 4ª jornada da Liga NOS 20/21, enquanto outros preferem estudar mais a fundo as opções e enviar a sua “sentença” mais próxima do prazo-limite (14h30 de sábado).

[ “- Ó Manel olhós prémios que isto dá este ano pá!” ]

TotoRating - Premios 202021-1

Como são já muitos os novos TotoRaters que se vão inscrevendo pela primeira vez, e porque não gostamos de deixar nem “caloiros” nem “veteranos” descalços, nada como deixarmos algumas dicas úteis rumo à primeira ronda, e por dicas entendam-se… jogadores que fizeram a diferença no TotoRating 19/20 ou que se destacaram, pelos seus GoalPoint Ratings, nas primeiras três jornadas da Liga 20/21. Comecemos pelo primeiro “top”, para depois revelar o segundo.

Os “soma-pontos” que por cá continuam

A permanência (até ver) da maioria dos jogadores mais “toto-decisivos” da edição passada é uma óptima notícia para os GoalPointers participantes. Dos 10 jogadores que somaram pelo menos 12 rondas como opção TotoRating disponível para escolha, apenas dois (Alex Telles e Makaridze) já fizeram as malas rumo a outras Ligas. Feitas as devidas subtracções, estes são os 10 craques que mais pontos renderam, em média, por cada jornada TotoRating em que jogaram.

TotoRating-202021-Top-10-Toto-1920-infog
Clica para ampliar

Surpresas? Provavelmente poucas, para quem não só acompanhou a Liga passada como também o nosso trabalho, ou não fizessem muitos destes rapazes parte de eleições que não deves deixar de revisitar, como os 33 melhores GoalPoint Ratings de 19/20.

Nota também para o facto de apenas dois destes “figurões” terem mudado de clube nesta época – Bruno Tabata e Mehdi Taremi – e levado a sua propensão para oferecer “toto-pontos” para o Sporting e Porto, respectivamente.

Os jogadores “em brasa” nas primeiras jornadas

O TotoRating pode só arrancar agora, mas a Liga já leva três jornadas. E que melhor dica do que oferecer-vos os 10 jogadores que totalizam os melhores GoalPoint Ratings médios nesta fase? Eles aqui estão.

TotoRating-202021-Top-10-Ratings-3J-infog
Clica para ampliar

Pois é, reparaste tu nas coincidências, tal como nós: Otávio (FC Porto) e Galeno (SC Braga) saem desta análise com estatuto de valores seguros, que arrancaram a época com a mesma produtividade estatística que demonstraram em 19/20. A acompanhá-los temos de tudo, nomes com CV na nossa Liga (Rafa Silva, Thiago Santana, Rodrigo Pinho, João Camacho) a craques que produzem bem mais do que por vezes os media e adeptos reconhecem (Sérgio Oliveira), passando por jovens com “entrada de leão” na Liga (Nuno Mendes), regressos a casa (André Castro) e até reforços mediáticos (Everton “Cebolinha”).

[ Não te faltará conteúdo que te ajudará a fazeres as melhores escolhas no teu TotoRating ]

Mas as dicas não ficam por aqui. Sejas tu um GoalPointer fiel ou um recém-chegado, não te esqueças que quase tudo o que fazemos sobre a Liga NOS irá oferecer-te dicas preciosas para fazeres as tuas escolhas, desde os habituais “onzes” da semana e do mês aos ratings detalhados de todos os jogos da Liga. Se irás preparar tudo ao detalhe ou seguir o teu “gut feeling”, isso será contigo. Escolhas tu a táctica que escolheres…

…não te esqueças da principal dica: não falhes uma única jornada TotoRating e certamente estarás mais perto, da vitória e dos prémios! Clica aqui para começares a jogar e boa sorte!

 

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR