Tottenham 🆚 Wolves | NES passa Mourinho na casa deste 💥

-

TotoRating Banner

GoalPoint-Tottenham-Wolves-English-Premier-League-201920-Ratings
Clique para ampliar

Nuno Espírito Santo “tramou” o seu antigo “professor”, José Mourinho, e ultrapassou-o na classificação, estando agora no sexto posto. Num jogo que teve a participação de oito jogadores portugueses, mais os dois técnicos lusos, o Tottenham recebeu o Wolverhamption e perdeu por 3-2, num jogo de grande intensidade e emoção, com alternância no marcador. Os “spurs” dominaram sempre os acontecimentos, mas na segunda parte caíram na teia montada por NES, quase não conseguiram rematar e permitiram muitos contra-ataques contrários, sofrendo dois golos, de nomes bem conhecidos do futebol português.

Mais Tottenham na primeira parte, com mais bola (64%) e situações de finalização (nove remates, cinco deles enquadrados, contra oito disparos contrários, um só com boa direcção), numa partida com lances de perigo de parte a parte. Steven Bergwijn abriu o activo para os da casa aos 13 minutos, respondendo Matt Doherty aos 27. Mas ao cair do pano do primeiro tempo, Serge Aurier arrancou um excelente pontapé que deixou os comandados de José Mourinho na frente ao descanso. O problema foi depois.

Diogo Jota empatou aos 57 minutos, lançando uma segunda parte em que o Wolves se colocou na expectativa e explorou na perfeição o adiantamento contrário. E Aos 73 minutos, na conclusão de mais um contra-golpe, Raúl Jiménez trabalhou muito bem na grande área e rematou colocado para o 3-2 final, dando corpo a uma segunda parte em que os visitantes tiveram apenas 34% de posse, mas mais remates (seis contra quatro) e enquadrados (3-1).

O melhor em campo foi Doherty, com um GoalPoint Rating de 7.3, o mesmo que Diogo Jota, mas com mais duas centésimas. Focando-nos no jogador português, o extremo fez um golo em quatro remates, uma assistência, completou 22 dos 23 remates que fez e quatro de oito dribles. Uma excelente exibição que nos faz convocar o nosso Antunes para uma conversa séria…

GoalPoint-Tottenham-Wolves-English-Premier-League-201920-MVP-20200301-155833
Clique para ampliar

GoalPoint
GoalPoint
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.
GoalPoint

GRÁTIS
BAIXAR