O Verão de 2015 está quente, de temperatura e de movimentos no mercado de transferências de jogadores. Vários são os rumores de mudança de ares de futebolistas em alta, como Paul Pogba, David De Gea ou Marco Reus, e outros caídos em desgraça, como Iker Casillas.

Olhando para as principais notícias e possibilidades de aquisições e vendas neste defeso, o GoalPoint olha para o futebol internacional e apresenta os principais rumores, os alvos e possíveis destinos.

Paul Pogba (Foto: Muhammad Ashiq)
Paul Pogba é o mais apetecido dos craques neste defeso (Foto: Muhammad Ashiq)

Paul Pogba

Posição: Médio
Clube actual: Juventus
Potenciais interessados: Manchester City, Barcelona, Real Madrid, PSG

Talvez seja o grande alvo do momento. Todos o querem, mas a Juventus já se dá ao luxo de dizer que 80 milhões de euros não são suficientes para se sentar à mesa. Zidane puxa por ele em Madrid, na Catalunha o francês pode ser uma das chaves das eleições, mas, para já, ainda ninguém conseguiu convencer a Juventus a conversar.

 

Ángel di Maria protagonizou neste defeso a compra mais cara de sempre do futebol inglês (foto: MUFC oficial)
Ángel di Maria protagonizou no último defeso a compra mais cara de sempre do futebol inglês (foto: MUFC oficial)

Ángel Di María

Posição: Extremo
Clube actual: Manchester United
Potenciais interessados: Bayern Munique, Barcelona e PSG

O esquerdino custou uma “pipa de massa” há um ano ao Manchester United, acima dos 50 milhões de euros, mas não se adaptou aos métodos de Van Gaal e ao estilo de vida em Inglaterra. Parece certo que vai ser transferido, resta saber para onde. Se for para a Catalunha alguém vai ter de pagar a cláusula de 50 milhões de euros que o Real Madrid incluiu quando o transferiu para Old Trafford.

Próxima página: Marco Reus e…