GoalPoint-Man-Utd-Man-City-English-Premier-League-201819-Ratings
Clique para ampliar
GoalPoint-Man-Utd-Man-City-English-Premier-League-201819-MVP
Clique para ampliar
GoalPoint-Man-Utd-Man-City-English-Premier-League-201819-90m
Clique para ampliar
bonus-60-goal-point-parceiros-apostas-desportivas-700x90

O Manchester City foi ao terreno do seu grande rival Manchester United arrancar uma potencialmente decisiva vitória por 2-0, no dérbi da cidade. Num jogo dominado pelos comandados de Pep Guardiola, o português Bernardo Silva foi uma das grandes figuras da partida, ao apontar um golo.

A importância do tento do internacional luso explica-se pelo simples facto de ter sido o momento em que o City conseguiu quebrar a resistência dos “red devils”. No primeiro tempo, os “citizens” registaram 69% de posse de bola e as melhores ocasiões, mas David de Gea manteve o nulo até ao descanso. Tudo mudou na segunda metade. Bernardo Silva, num típico lance na direita a flectir para o meio antes de rematar, fez o 1-0 aos 54 minutos, e Leroy Sané ampliou aos 66, a concluir passe de Raheem Sterling. Em dois remates enquadrados no segundo tempo, o City fez dois golos. Um resultado que recolocou os actuais campeões de Inglaterra no comando da tabela.

O melhor em campo acabou por ser David Silva, com um GoalPoint Rating de 6.5. O espanhol fez nada menos que quatro passes para finalização, completou 89% dos passes que realizou e registou 93 acções com bola. Bernardo terminou com o terceiro melhor rating, um 6.4 fruto do golo que marcou em três remates, mas também pelos cinco dribles eficazes em seis tentativas.

GoalPoint-Man-Utd-Man-City-English-Premier-League-201819-MVP
Clique para ampliar