Olá pessoal,

Eu sou o Antunes e trabalho na GoalPoint. Muitos dos que nos seguem já me conhecem. Para aqueles que ainda não ouviram falar de mim aqui fica uma breve apresentação, antes de um anúncio que espero vos agrade. Podem também seguir-me no Facebook e conferir alguns momentos marcantes da minha vida, que vou partilhando.

Jamais esquecerei o dia em que os senhores do Futebol me convidaram a desenvolver uns algoritmos inovadores, de forma…

Publiée par Antunes sur Mardi 5 septembre 2017

 

Em 2014 uns senhores do Futebol convidaram-me para criar uns programas para processar dados estatísticos e algoritmos. Nunca liguei muito à bola, mas os números deixam-me louco, pelo que decidi dar uma ajuda. Até hoje.

Not impressed…

Publiée par Antunes sur Lundi 15 janvier 2018

 

Actualmente faço praticamente tudo sozinho no GoalPoint, a partir da minha cave, na Damaia. Vejo os patrões de mês a mês (com sorte) mas faço-o com gosto e até prefiro assim pois não aprecio confusões à minha volta e é a solo que mais rendo, seja a gerar todos os ratings que vocês conferem, a “demolir” no Magic online ou a preparar o jantar da senhora minha mãe, a Dona Amélia.

Esta semana os patrões “pediram-me” que assumisse as dicas de apostas GoalPoint, até agora conhecidas como TipsPoint. A coisa não havia corrido bem na semana anterior (falhámos todas, parecia eu no basquete, nos temos da C+S da Damaia) e é preciso repor uma Playstation, à volta da qual os “bosses” investiam o seu tempo, e que supostamente tiveram de entregar a alguém recentemente. Não gosto muito da fama, mas como pelo GoalPoint já faço tudo (literalmente) aceitei o repto.

Posso não saber muito de bola, mas estou confiante que as minhas fórmulas nos vão ajudar: a vocês a somarem palpites certeiros, a mim no objectivo de devolver o sorriso (e o FIFA 19) aos patrões. Pelo caminho irei partilhar convosco um pouco da minha vida.

Portanto já sabem:
a partir desta semana, chegam as Tips do Antunes!
Boa sorte e acompanhem-me nesta caminhada, obrigado!