William resolve o problema de Wenger, diz o Bleacher

A janela de transferências aproxima-se e William Carvalho surge como uma das potenciais prioridades do Arsenal. O Bleacher Report explica porquê.

William é um dos nomes mais falados a nível internacional na hora de especular sobre o mercado de Janeiro (foto: J. Trindade)
William é um dos nomes mais falados a nível internacional na hora de especular sobre o mercado de Janeiro (foto: J. Trindade)

À medida que se aproxima a janela de transferências os rumores de interesse internacional nos mais destacados jogadores da Liga portuguesa aumentam, sendo William Carvalho um nome recorrente. O Arsenal é um dos clubes (semanalmente) associado ao interesse no médio leonino, o qual vai motivando a especulação e a análise internacional. Desta feita é o Bleacher Report que dedica atenção às prioridades que, no seu entender, devem ser dadas por Arsène Wenger no mercado de Janeiro, colocando à cabeça das mesmas William Carvalho (à frente de Khedira) e explicando porquê. No nosso entender a análise do Bleacher está correcta, com excepção da previsão de possibilidade do Arsenal conseguir contratar William por um valor “simpático”. Eis o vídeo onde o Bleacher sugere William como a solução do maior problema do Arsenal.