Porto na Champions | Dragão cai, reergue-se e volta a tombar

-

Todos os jogos, ratings, MVPs, Statscards e Resumos da participação do Porto na Liga dos Campeões 26/27, num só link. E não percas o acompanhamento no twitter, facebook e instagram GoalPoint, onde o Antunes publica mais statscards e responde a pedidos dos GoalPointers. Boa época!

Jogo #02 | Bétis 3 – 2 Porto : Demasiados tiros nos pés

O Porto chegou a virar o jogo, mas num embate onde os “dragões” cometeram três erros directos para remate e um penálti, a vitória acabou por não passar de um sonho que, apesar de tudo, chegou a ser possível. Nota positiva para o regresso do Samu goleador, que fez sonhar e registou um dos poucos ratings com sinal mais nos portistas.

GoalPoint-2026-10-14-Betis-Porto-Champions-League-202627-Ratings

Jogo #01 | Porto 0 – 2 Manchester City : Ingleses mais fortes

O Porto bem lutou, mas o “azul cityzen” foi mais forte em quase todos os parâmetros do jogo, com os “dragões” a não irem além de 0,2 Golos Esperados (xG) e zero remates enquadrados. Diogo Costa sofreu dois, mas mesmo assim terminou com dois golos evitados, numa exibição de fazer corar os “especialistas de nomeações Ballon d’Or”.

GoalPoint-2026-09-08-Porto-Man-City-Champions-League-202627-Ratings

Todos os Jogos, Horários e StatsCards da Jornada

(clica nos ícones para abrires os statscards já publicados)

UCL 26/27 | J2SUMGPRMVPPASxG
0-2
2-0
3-0
1-4
1-0
3-4
2-0
3-3
3-1
3-2
3-6
6-0
3-2
3-4
2-4
3-1
1-0
0-3
GoalPoint
GoalPointhttps://goalpoint.pt/
O GoalPoint.pt é um site produzido pela GoalPoint Partners, uma start-up especializada em análise estatística de futebol, que oferece serviços dirigidos a profissionais, media, patrocinadores/anunciantes e adeptos.