Olá malta! Cá estamos de novo com as minhas tips temerárias que, volta e meia, rendem uns trocos valentes. Este ano passo a propor três dicas semanais e aposta, com odds interessantes, sempre acima dos 1.75, que vocês podem ponderar individidualmente ou em múltipla.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Apostas da Semana
Arouca 🆚 Rio Ave
23.Ago.2025, 20h30

Após ser goleado com seis golos sem resposta ante o Sporting, o Arouca vai querer dar uma resposta forte em casa com o Rio Ave. Aliás, na partida da primeira jornada da Liga Portugal, em Vila do Conde, frente ao AVS, os arouquenses venceram tranquilamente, mesmo sem garantirem uma clara superioridade estatística. Em casa a equipa é forte e o Rio Ave parece estar à procura do seu melhor futebol. O Arouca é favorito, pelo que sugiro um vitória ou empate e e mais de 1,5 golos.
Arouca ou empate e + 1,5 golos @ 1.78 👉 Apostar!
Famalicão 🆚 Gil Vicente
24.Ago.2025, 15h30

O Famalicão transportou da época passada a excelente forma para este arranque. Em casa o “Fama” está numa sequência extraordinária desde 24/25, passando por cima de tudo e todos. Neste momento é um dos líderes da Liga, com duas vitórias em dois jogos. O Gil Vicente, por seu turno, mostrou ante o Nacional que, fora de portas, pode ser letal no contra ataque. Estamos perante um jogo entre duas formações capazes de marcar bastantes golos. Acredito em mais de 2,5.
Mais de 2,5 golos @ 2.18 👉 Apostar!
Fulham 🆚 Manchester United
24.Ago.2025, 16h30

Nesta altura é ainda um risco apostar em jogos do Manchester United. Contudo, sou um homem corajoso e não poderia deixar passar o duelo entre Marco Silva e Rúben Amorim, dois treinadores portugueses. Apesar da derrota caseira ante o Arsenal no arranque da Premier League, o United mostrou ser capaz de se bater com equipas mais fortes, mas também continuou a demonstrar fragilidades. Essas poderão ser aproveitadas por um Fulham que só contratou um guarda-redes neste mercado de Verão e tem Marco Silva preocupado com a ausência de reforços. Acredito que as duas equipas marquem, mas nada de chuva de golos.
Ambas marcam e -5,5 golos @ 1.78 👉 Apostar!