A quarta ronda da Premier League 2023/24 termina no Emirates com a realização do encontro de maior cartaz. Arsenal e Manchester United vão estar frente a frente no “tapete verde” londrino. O duelo entre “Gunners” e “Red Devils” promete.
Novo ano, nova candidatura?
A Premier League 2022/23 chegou ao fim com o Manchester City a confirmar todo o favoritismo que se lhe reconhecia desde o início da temporada. No entanto, contrariamente ao que se poderia pensar, a campanha dos “Sky Blues” na competição não foi uma “caminhada no parque” e tudo graças ao Arsenal, emblema que passou bastante tempo na dianteira da prova.
Na fase decisiva da competição, o Arsenal claudicou e o Manchester City soube aproveitar da melhor forma para proceder à ultrapassagem que ambicionava, erguendo assim o título.
Na nova temporada, o Arsenal manteve a confiança em Mikel Arteta, segurou as peças mais importantes do seu “xadrez” e ainda recrutou nas redondezas: Declan Rice, Jorginho e Kai Havertz juntaram-se aos “Gunners”. Para 2023/24, o objetivo é voltar a disputar o título, sendo certo que, na presente época, os londrinos já terão que dividir atenções e esforços em função do envolvimento na Liga dos Campeões.
Nas jornadas já disputadas desta Premier League 2023/24, os arsenalistas bateram o Nottingham Forest, venceram o “derby” com o Crystal Palace (0-1), empataram num outro “derby” com o Fulham (2-2) e preparam-se agora para o primeiro “clássico” da temporada ante o United. Os adeptos londrinos estão expectantes para entender como se comportará a equipa no primeiro grande duelo da época nesta Premier League 2023/24.
A possibilidade de o Arsenal empatar ou vencer e o jogo terminar com mais de 1,5 golos está cotada a 1.44 na Betano. Conheça os mercados resultado + total.
Manchester United vai “afinando a máquina”
A fase da temporada é bastante precoce e o Manchester United, novamente sob a égide de Erik ten Hag, vai “afinando a máquina” para atacar esta temporada 2023/24.
Os “Red Devils” iniciaram a atual campanha com uma vitória pela margem mínima frente ao Wolves (1-0), na segunda jornada foram perder precisamente ao norte de Londres com o Tottenham (2-0) e, no mais recente compromisso, sofreram mais do que aquilo se perspetivava para levarem de vencida a formação do Forest (3-2), uma vez que aos quatro minutos já perdiam por duas bolas a zero diante do emblema de Nottingham.
Cerca de duas semanas após a última passagem pela zona norte da capital, o Manchester United regressa para visitar o Emirates e quer deixar uma imagem melhor que aquela que apresentou na mais recente visita.
O Handicap Positivo +2 favorável ao Manchester United está cotado a 1.40 na Betano.
À procura da melhor forma
Na última temporada, os dois encontros entre Arsenal e Manchester United, emblemas que terminaram no “top 4” da Premier League, foram interessantes.
Na primeira volta, em Old Trafford, o Manchester United levou a melhor por três bolas a uma. Já na segunda, no Emirates, o Arsenal conseguiu “vingar-se” dos “Red Devils” e levou a melhor por três bolas a duas.
Arsenal e Manchester United ainda estão longe daquilo que podem, desejam e devem produzir em termos exibicionais na presente temporada. Mikel Arteta e Erik tem Hag não estarão satisfeitos com aquilo que têm visto e pretendem, com toda a certeza, que os seus comandados subam de nível e exibam mais consistência a todos os níveis. De resto, é perfeitamente natural que, numa fase tão precoce da temporada, as equipas ainda estejam longe dos índices desejados a vários níveis.
Ambas as equipas têm sido um tanto ou quanto permeáveis em termos defensivos e é normal que ambos os ataques consigam levar a melhor sobre as defesas em pelo menos uma ocasião.
A possibilidade de ambas as equipas marcarem está cotada a 1.47 na Betano. Saiba como apostar em ambas marcam.