As seleções de Inglaterra e Espanha vão estar frente a frente em Batumi, na Geórgia, para discutir a final do Europeu de Sub-21. Os “Three Lions” querem voltar a reinar na categoria, algo que não conseguem desde a década de 80, ao passo que “La Furia” ambiciona cimentar o estatuto de maior vencedora da prova.
Inglaterra implacável
A seleção inglesa te estado ao mais alto nível neste Europeu Sub-21.
A formação comandada pelo irlandês Lee Carsley chega à final 100 por cento vitoriosa e com um impressionante registo no que a golos diz respeito: encontrou os caminhos para as redes adversárias em 10 ocasiões e não consentiu qualquer tento.
Depois de, na primeira fase, terem vencido o grupo partilhado com Israel, Chéquia e Alemanha, os “Three Lions” superiorizaram-se a Portugal nos “quartos” da competição. O encontro de acesso à final foi um tanto ou quanto mais acessível para os ingleses que venceram no reencontro com Israel por três tentos sem resposta.
Segue-se a decisão e o objetivo é claro: fazer melhor que em 2009, data da última vez em que a Inglaterra alcançou a final de um Europeu de Sub-21.
A hipótese dupla associada à Inglaterra está cotada a 1.42 na bwin.
“Guerreiro” aponta a distinção individual
Contratualmente ligado ao Sporting Clube de Braga, emblema que representa desde a temporada 2019/20, Abel Ruiz tem estado em grande destaque neste Europeu de Sub-21.
O “Guerreiro do Minho” formado em La Masia tem sido opção regular para Santi e é um dos melhores marcadores da competição com os mesmos três golos apontados que o compatriota Sergio Gómez e que o ucraniano Georgiy Sudakov.
Autor do primeiro golo na meia-final com a Ucrânia, Abel Ruiz está de “pé quente”, vai constar entre as escolhas de Santi e de tudo fará para continuar a brilhar nesta “montra” do futebol europeu e, com toda a certeza, a deixar os responsáveis bracarenses em sobreaviso.
Um golo da autoria de Abel Ruiz está cotado a 3.80 na bwin. Entenda como apostar em mercados de marcadores de golos.
Cameron Archer em destaque
Cameron Archer tem estado em bom plano neste Europeu de sub-21 e vai aproveitando a oportunidade para apresentar as suas todas as suas qualidades. Contratualmente ligado ao Aston Villa, Archer esteve durante parte da última época por empréstimo no Middlesbrough, emblema ao serviço do qual se destacou ao apontar onze golos e “rubricar” seis assistências.
Com a camisola dos “Three Lions”, leva dois golos e uma assistência, sendo que o mais recente tento foi marcado ao minuto 90 do duelo com Israel, selando assim as contas das “meias”.
Atendendo ao rendimento que tem demonstrado, Cameron Archer estará “na calha” para assumir a titularidade nesta final, pretendendo legitimar a aposta do selecionador e igualmente demonstrar a Unai Emery que pode ser opção na equipa principal dos “Villans” em 2023/24.
Um golo de Cameron Archer na final deste Europeu de Sub-21 está cotado a 3.40 na bwin. Saiba tudo sobre mercados de estatísticas do jogador.