A Premier League é a única liga das designadas “Big 5” na qual ainda não há campeão definido. O Arsenal vai liderando com mais um ponto (e mais um jogo disputado) que o ainda detentor do título Manchester City. Nesta jornada 37, os “Gunners” viajam até Old Trafford.
Dependentes de “terceiros”
À entrada para a 37ª e penúltima jornada da Premier League 2023/24, o Arsenal é líder com um ponto de vantagem em relação ao Manchester City, mas sabe que não depende exclusivamente de si para selar a conquista do título.
O objetivo dos “Gunners” é claro: somar os seis pontos que ainda têm por disputar e alcançar a marca dos 89. Manchester United e Everton serão os dois últimos adversários nesta campanha que os adeptos londrinos esperam que assinale o fim de um longo jejum.
Pese embora a atual situação, a realidade é que as cotações não abonam a favor do Arsenal, já que o ainda campeão em título Manchester City tem mais um encontro por disputar e, vencendo os três, somará mais um título.
Independentemente disso, nesta ida a Old Trafford, está claro que só a vitória interessa ao Arsenal, emblema que venceu os últimos quatro encontros que disputou.
A chance de o Arsenal vencer e a partida terminar com Mais de 1,5 Golos está a 1.50 na Betano. Conheça todos os mercados de resultado + total.
United à deriva
Temporada para esquecer em Old Trafford. Exceção feita à (sofrida) presença na final da FA Cup, o United falhou em toda a linha e até corre o sério risco de ficar de fora das competições europeias na próxima época: na melhor das hipóteses, qualificar-se-á para a Liga Europa.
A imprensa inglesa escreve que Erik tem Hag deixará o clube no final da presente época e que, com ele, muitos jogadores irão rumar a outras paragens, perspetivando-se uma revolução no seio do plantel.
Os resultados recentes têm sido devastadores para o United que, nas últimas sete vezes que entrou em campo, só venceu o já despromovido Sheffield United, importando ainda destacar pela negativa a mais recente derrota às mãos do Crystal Palace por quatro tentos sem resposta.
Para além de precisar de pontuar, o United necessita defender a sua honra frente a outro dos grandes do futebol britânico e naturalmente ambiciona contrariar as odds e poder competir.
O Handicap Positivo +2 favorável ao Manchester United está cotado a 1.75 na Betano.
Saka quer ser um “pesadelo” no “Teatro dos Sonhos”
O internacional inglês Bukayo Saka é um autêntico “ás” no “baralho” de Mikel Arteta. O jovem jogador tem sido decisivo a favor dos “Gunners” na presente época e é o melhor marcador da equipa com 20 tentos apontados.
Sétimo jogador mais utilizado do plantel, Bukayo Saka já esteve envolvido em 46 desafios e, nos últimos dois, encontrou os caminhos para o golo, demonstrando que está de “pé quente”.
Sem uma referência ofensiva propriamente dita, o Arsenal confia no instinto goleador de Saka para continuar a materializar as boas exibições da equipa.
Um golo de Bukayo Saka a qualquer momento do desafio está cotado a 2.20 na Betano. Entenda como apostar em mercados de marcadores de golos.