O domingo de Liga Portugal termina na Pedreira com o duelo entre um Braga “milionário” e o Boavista, emblema que tem sido a grande sensação deste início de campanha e que segue na dianteira da competição juntamente com Sporting e Porto. Estão reunidos todos os condimentos para que tenha lugar um dos melhores espetáculos da jornada.
Bracarenses ambicionam reagir
Depois de dois “baldes de água” fria, os “Guerreiros do Minho” querem vencer no primeiro encontro “outonal” e conseguir algo que, até ver, ninguém foi capaz de fazer: derrotar o Boavista, atual líder da Liga Portugal com os mesmos 13 pontos que Sporting e Porto.
Na mais recente jornada da Liga Portugal, os comandados de Artur Jorge ficaram muito aquém das expetativas em termos de desempenho ao perderem por três bolas a uma na visita ao Algarve, no embate com o Farense. Já a meio da semana, num ensaio cujo desfecho não foi tão surpreendente mas igualmente doloroso, os bracarenses saíram derrotados do duelo com o Napoli por duas bolas a uma, sendo que sofreram o golo que ditou a derrota a aos 88 minutos, apenas quatro depois de Bruma ter estabelecido a igualdade.
O Braga ambiciona regressar aos triunfos o quanto antes e nada melhor que fazê-lo com o apoio dos seus adeptos e frente a um adversário que tem estado em bom plano.
Uma vitória do Braga está cotada a 1.50 no mercado de tempo regulamentar na Betano.
Boavista vai superando as expetativas
O Boavista está a cumprir um início de campanha “de sonho” e muito acima das expetativas: cumpridas que estão cinco jornadas, o emblema portuense lidera a contenda com 13 pontos, tantos quanto Sporting e Porto. Os “Axadrezados” são um dos únicos três conjuntos que ainda não perderam na atual edição da Liga Portugal e chegam a Braga depois de um triunfo por quatro bolas a uma na receção ao Chaves (4-1).
Até ver, o duelo com o Benfica (3-2), na primeira jornada, terá correspondido ao duelo de maior exigência para os boavisteiros que, no entanto, deverão ter a deslocação mais difícil até agora nesta visita a Braga. As duas únicas deslocações realizadas traduziram-se em vitórias: uma frente ao Portimonense (1-4), outra ante o Estoril (1-2).
O Handicap Positivo +2 favorável ao Boavista está cotado a 1.50 na Betano.
Golos é com eles
O Boavista lidera a Liga Portugal por conta da vantagem que ostenta no capítulo dos golos, sendo que apontou 14 até à data e encaixou seis. O Braga, por sua vez, tem tantos marcados quanto sofridos: 10.
Ambas as equipas têm uma particularidade, nomeadamente o facto de terem marcado e sofrido pelo menos um golo em todos os encontros que disputaram até à data em contexto de campeonato. Até então, o Boavista mediu forças com Benfica (3-2), Portimonense (1-4), Casa Pia (1-1), Estoril Praia (1-2) e Chaves, ao passo que o Braga defrontou Famalicão (1-2), Chaves (2-4), Sporting (1-1), Moreirense (2-3) e Farense (3-1).
A possibilidade de ambas as equipas marcarem está cotada a 1.62 na Betano. Saiba como apostar em ambas marcam.