Até tenho vergonha de aqui aparecer por estes dias. Duas tips certas nas últimas quatro jornadas e já estamos com um prejuízo de 27,5%. Obviamente já coloquei o lugar à disposição e não se espantem se para a semana isto se chamar “As dicas do Fagundes”, ou assim.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Farense 🆚 Estrela da Amadora
15.Dez.2023, 20h15
Da maneira que isto está, vou ter mesmo que começar a correr riscos calculados para sair do vermelho, e este jogo parece-me bem para uma mais “fora da caixa”.
O Farense tem a responsabilidade de jogar em casa e vai ser provavelmente obrigado pelo Estrela a um futebol com mais bola do que está acostumado e gosta de praticar, o que poderá jogar a favor dos lisboetas. Um jogo mais de transições também favorece os homens de Sérgio Vieira, que até são habitualmente fortes a pressionar e poderão fazê-lo contra uma equipa pouco habituada a tal.
Acredito que o Estrela acabará por marcar e que o Farense também não ficará em branco no São Luís, mas parece-me improvável que alguma das equipas vá para lá de um golo depois de marcar o primeiro.
Resultado correcto: 1-1 @ 6.40 👉 Apostar!
Rio Ave 🆚 Vizela
16.Dez.2023, 15h30
Jogo entre aflitos a abrir a tarde de sábado.
Se alguma das equipas vencer será apenas a sua terceira vitória em 14 jornadas, o que diz bem do momento de confiança que ambas atravessam. O Rio Ave até nem perde há quatro jogos, mas a maneira como decorreu o último jogo, em que cedeu o empate depois estar a vencer 0-2, não foi a melhor para o moral da equipa.
Acredito que seja um jogo de poucos golos, com pelo menos uma “clean sheet”.
2-0, 1-0, 0-0, 0-1 ou 0-2 @ 2.10 👉 Apostar!
Boavista 🆚 Vitória SC
16.Dez.2023, 20h30
Confronto entre duas equipas em momentos diametralmente opostos. O Boavista vem de seis derrotas consecutivas, ficou sem treinador esta semana e atravessa um momento de alta instabilidade, até fora do campo, com salários em atraso e muita contestação.
Já o Vitória vem de uma fantástica vitória sobre o Sporting e a comunhão entre os jogadores e Álvaro Pacheco parece capaz de levar a equipa a altos voos.
Acredito que os vimaranenses vão ao Bessa agravar a crise “axadrezada”.