Olá pessoal! Se viram a desgraça que foi a última jornada é provável que já não estejam aí, mas pagam-me para fazer isto e pode ser que alguém clique por engano. Para os que o fizeram, lembro que, mesmo com os três falhanços da última jornada, o saldo ainda está nos 12% de lucro, portanto acreditem que foi só um mau momento.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Estoril Praia 🆚 Paços de Ferreira
18.Fev.2023, 18h00
Esta aposta tem corrido bem nos jogos do Paços, por isso vou arriscar repeti-la mais uma vez.
A situação complicada dos “castores” faz com que encarem todos os jogos com objectivo único de ganhar e, cada vez mais, o Estoril tem a mesma obrigação, sobretudo em jogos em casa contra equipas da segunda metade da tabela.
O Paços tem uma média de 11,7 cantos nos seus jogos e a do Estoril também é alta (10,3). Uma média de 11 por equipa à qual, se juntarmos o momento e objectivos das equipas, deve dar um jogo bem virado para o ataque e com um heatmap carregado junto às bandeirolas..
Mais de 11,5 cantos @ 2.35 👉 Apostar!
Porto 🆚 Rio Ave
18.Fev.2023, 20h30
As imensas ausências do lado “azul-e-branco” tornam o “onze” dos “dragões” relativamente fácil de prever. Sem Otávio, Galeno, Evanilson e Veron, são poucas as peças que sobram para as quatro posições mais ofensivas, o que deve significar a titularidade de Toni Martínez, apoiado por Taremi, Pepê e Franco.
São raros os casos em que o espanhol joga de início e não marca, e a forma de jogar do Rio Ave potencia ainda mais as características do “29” que, contra a equipa que mais remates concede após passes verticais (3,1 / jogo), deverá aparecer algumas vezes na cara de Jhonatan.
Toni Martínez marca a qualquer altura @ 2.25 👉 Apostar!
Benfica 🆚 Boavista
20.Fev.2023, 21h15
O líder Benfica recebe o Boavista num jogo que, tradicionalmente, não costuma trazer grandes dificuldades. Os “encarnados” venceram nas últimas seis recepções às “panteras” para o campeonato e marcaram pelo menos dois golos em todas elas.
Com praticamente todos os jogadores disponíveis, algo de que o Boavista não se pode gabar, Roger Schmidt terá dificuldades para escolher o “onze” e muitos jogadores “esfomeados” para dificultar ainda mais as escolhas para os próximos jogos, seja de início ou a partir do banco, sobretudo na frente de ataque, o que pode resultar em goleada...