Olá pessoal! Parece que a jornada passada não correu tão bem (apenas um acerto), mas havia “folga” para gerir tendo em conta as anteriores. O lucro está ainda nos 22% e esta jornada apeteceu-me apostar em alguns dos “grandes”, para variar um pouco.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Farense 🆚 Vizela
07.Out.2023, 15h30
Após a derrota tangencial contra o Sporting, o Farense volta a jogar em casa, desta vez recebendo um Vizela que vem de três jogos sem vencer.
Olhando ao resultados recentes, os algarvios têm sido muito fortes em casa, sobretudo a nível ofensivo, mas é interessante verificar que o Vizela marcou em seis dos sete jogos para o campeonato e ainda nesta última recepção ao Portimonense terminou o jogo com 20 remates e 13 cantos, muitos deles com finalização. Em Bruno Wilson, Anderson Jesus e Essende o Vizela tem três referências muito fortes para os lances de bola parada e o Farense chega a este jogo com a equipa que mais remates permite em esquemas tácticos (6,0 por jogo).
Por tudo isto, espero um jogo com golos para ambos os lados e com resultado incerto.
Ambas as equipas marcam e mais de 2,5 golos @ 2.15 👉 Apostar!
Estoril Praia 🆚 Benfica
07.Out.2023, 20h30
Ao contrário da época passada, em que Gonçalo Ramos tinha lugar cativo, a posição “9” do Benfica parece ainda um problema em 2023/24 para Roger Schmidt. A ida a Milão voltou a servir de ensaio para um ataque mais móvel, mas, tal como na Supertaça, a experiência não resultou. Por isto, e também pela lesão de Di María e fraco rendimento de Arthur Cabral, é quase certo que vamos a ter Musa de início.
O croata tem cumprido e, neste jogo, apanha um Estoril ideal para as suas características. A equipa da linha vê os adversários cruzarem quase 16 vezes por jogo é a segunda que mais remates permite através de cruzamentos, algo em que Musa é forte.
Petar Musa marca em qualquer altura @ 2.00 👉 Apostar!
Porto 🆚 Portimonense
08.Out.2023, 18h00
Apesar da derrota na quarta-feira, fica a sensação de que o Porto saiu do confronto com o Barcelona com o “balão cheio”. A equipa exibiu-se a um nível interessante frente a um adversário complicado e agora segue-se um Portimonense que é “freguês” habitual.
O Porto venceu sempre os embates com os algarvios desde que Sérgio Conceição é treinador e nos últimos quatro nem sequer tem sofrido golos.
As tendências são claras e as odds baixinhas também por isso, mas há aqui uma que ainda me parece razoável.