Mais uma chamada de Bruno Fernandes à equipa da semana Ultimate Team do FIFA 23. Os criadores do famoso videojogo não poderiam deixar passar mais uma exibição portentosa do internacional português, que arrasou por completo ante o Leicester, com mais um manancial de passes e serviço para os colegas de equipa.
O Manchester United receber e “despachou” o Leicester com três golos sem resposta e, apesar de não ter sido o MVP da partida – foi Marcus Rashford -, o contributo do médio luso foi verdadeiramente fundamental para os três pontos dos “red devils”.
🏴 Manchester United 🆚 Leicester
O que jogas, Bruno 🇵🇹
Mais 2 assistências hoje, que podiam ter sido mais não fosse algum desperdício dos colegas#EPL #PremierEleven #MUNLEI #RatersGonnaRate pic.twitter.com/jh9Iw0UIf7
— GoalPoint (@_Goalpoint) February 19, 2023
Bruno fez duas assistências e criou três ocasiões flagrantes em sete passes para finalização. Somou ainda um passe de ruptura, teve sucesso em três de seis cruzamentos e ainda fez nove passes progressivos e recebeu outros dez. Atenção, que completou quatro de seis tentativas de drible e recuperou dez vezes a posse de bola. Não fosse algum desperdício dos colegas e os seus números teriam sido estratosféricos.
A época de Bruno Fernandes na EPL 22/23
Esta segunda metade da temporada de Bruno Fernandes ao serviço do Manchester United está a ser de grande nível, num crescendo de forma desde o arranque da época. Nesta fase leva já cinco golos e seis assistências na Liga inglesa, cimentando a imagem de um capitão, “patrão” e principal “maestro” do emblema de Old Trafford.