Calma malta! A “debacle” do último fim-de-semana nas minhas dicas foi um raro exemplo em que atirei tudo ao lado, pois tenho acertado sempre aqui ou ali. E é o que vai acontecer agora, porque além de olhar para as estatísticas, sonhei com estes resultados todos.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Aposta da Semana
AVS 🆚 Casa Pia
18.Abr.2025, 15h30

As duas equipas não estão a atravessar propriamente a melhor das formas. O AVS vai em cinco derrotas seguidas, das quais três nos últimos quatro jogos caseiros, enquanto o Casa Pia não vence há duas jornadas, incluindo há cinco deslocações. Contudo, as duas formações vivem contextos diferentes.
O AVS está no fundo da tabela, ocupando o lugar de play-off e muito pressionado por Farense, a dois pontos de distância e que ganhou na última ronda, e mesmo pelo Boavista, que está cinco pontos atrás. Os avenses aparentam não estar a lidar bem com a pressão e algo bloqueados, enquanto os “gansos” estão num tranquilo oitavo posto, completamente a salvo e poderão encarar este encontro com tranquilidade, ainda com perspectiva de subirem na tabela.
Casa Pia ganha @ 2.45 👉 Apostar!
A múltipla da Semana
Data | Jogo | Aposta | Odd | |||
19.Abr 15h30 | Nacional VS Gil Vicente | Nacional vence | 2.30 | |||
19.Abr 18h00 | Estoril Praia VS Braga | Ambas as equipas marcam | 1.70 | |||
20.Abr 18h30 | Leicester VS Liverpool | Liverpool vence e + 2,5 golos | 1.55 | |||
Total Múltipla | 6.06 |
Os insulares têm realizado um campeonato mais competente que o Gil Vicente, em especial em casa, onde os insulares tem baseado a sua campanha. O Gil Vicente, por seu turno, apesar de ter ganho a última saída, têm mostrado muitas fragilidades fora de portas.
O Estoril Praia tem feito um excelente campeonato, mas parece estar em quebra, como se comprovou na derrota pesada por 3-0 na visita ao Famalicão. Não deixa de ser, contudo, uma equipa ofensivamente forte e criativa, pelo que tem tudo para poder marcar ao Braga. Os minhotos, por seu turno, estão a atravessar um bom momento, vêm de golear o AVS e estão de pontaria afinada.
O Liverpool pode sagrar-se este domingo campeão da Premier League, caso vença o Leicester e o Arsenal perca com o Ipsiwich. Os “reds” vão dar tudo para fazerem a sua parte, na visita a uma equipa condenada à descida, que empatou um e perdeu oito dos últimos nove jogos e que sofreu 33 golos nas 16 partidas em casa.