As dicas do Antunes para os “quartos” do EURO 2024

-

N nos oitavos-de-final acertei metade das minhas dicas, o que não é nada mau tendo em conta o imprevisível que tem sido este EURO 2024. Vêm agora os quartos-de-final, com Portugal a entrar já em campo. Vocês já sabem que tenho fezadas com Portugal, mas tenho de ter uma conversa com o tal de Martínez.

Boa sorte, e joguem com responsabilidade!

Espanha 🆚 Alemanha
05.Jul.2024, 17h00

A Espanha é, talvez, a equipa que melhor futebol tem praticado neste EURO. A Alemanha tem mostrado oscilações, mas a jogar em casa tem de assumir riscos. Num jogo de difícil antevisão, acredito que as duas equipas marcam.

Ambas as equipas marcam, a 1.65

Portugal 🆚 França
05.Jul.2024, 20h00

O que e as odds dizem não me interessa. Sim, Portugal já mostrou o melhor e o pior, mas a França ainda não saiu do seu “banho de água morna” e não encanta ninguém. Seja no tempo regulamentar, seja no prolongamento ou penáltis, Portugal avança, digo eu.

Qualificar-se: Portugal, a 2.02

Inglaterra 🆚 Suíça
06.Jul.2024, 17h00

Qualquer jogo de Inglaterra tem sido uma espécie de terapia de sono e os “três leões” estão muito longe de convencer. A Suíça, por seu turno, já empatou com a Alemanha e tem sido uma das melhores equipas deste Europeu, sólida, fresca e objectiva. Acredito que os helvéticos vão dar um “chocolate” aos britânicos.

Qualificar-se: Suíça, a 2.18

Países Baixos 🆚 Turquia
06.Jul.2024, 20h00

Os Países Baixos ainda não mostraram ser uma força avassaladora, mas têm capacidade para recuar e esfriar o futebol intenso da Turquia, aproveitando bem qualquer adiantamento que os turcos experimentem ao longo da partida. A “laranja” é favorita a vencer.

Países Baixos ganham, a 1.53

Antunes
Antuneshttps://goalpoint.pt/
É a partir da sua garagem que, reza a lenda, Antunes produz todos os ratings publicados até hoje pela GoalPoint, baseados nos algoritmos que o próprio criou,. Figura para uns lendária, para outros misteriosa, Antunes pode ser visto por vezes entre a Damaia e Odivelas, em dias de pouco nevoeiro, passeando o seu génio outrora cobiçado pela NASA. É actualmente o CRO (Chief Rating Officer) da GoalPoint.