Olá pessoal! Voltámos a ficar perto da tripla na jornada anterior e só o “desaparecimento” do Braga em Alvalade evitou que isso acontecesse. Ainda assim, foram mais duas tips certas, que aumentaram o lucro para 17% e me dão margem para continuar a arriscar. Esta semana não há odds abaixo de 2.00!
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Benfica 🆚 Casa Pia
04.Fev.2023, 18h00
Após ter criado muitas dificuldades ao Benfica na primeira volta (0-1 no Jamor), o Casa Pia desloca-se ao Estádio do Luz para repetir, mais uma vez, a estratégia que tem resultado contra os “grandes”. Com uma defesa sólida e compacta, forte em todos os momentos do jogo, inclusive nas bolas paradas, manter a baliza a zeros será prioridade principal.
O Benfica é largamente favorito, mas, com as ausências de Gonçalo Ramos e Rafa, tem-se mostrado menos acutilante a nível ofensivo, tal como se viu em Arouca, onde fez apenas cinco remates.
Nem sempre a eficácia será tão grande, daí que, apesar de acreditar na vitória dos da casa sem golos sofridos, também não acredito em grandes “exageros”.
1-0, 2-0 ou 3-0 @ 2.25 👉 Apostar!
Estoril Praia 🆚 Vitória SC
04.Fev.2023, 20h30
A jogar em casa, o Estoril precisa de regressar às vitórias porque corre sérios riscos de terminar a jornada no 15º lugar, mesmo com o lugar de “play-off” ali à espreita.
Mais tranquilo depois do triunfo contra o Chaves, o Vitória sabe que pontuar no Coimbra da Mota é um bom resultado e não deixará de o tentar, mas provavelmente sem correr riscos exagerados.
O jogo deve ter poucos golos porque tem sido esse o padrão das duas equipas, e o favoritismo é ligeiramente maior para o lado estorilista.
Vitória do Estoril ou empate, e menos de 2,5 golos @ 2.05 👉 Apostar!
Portimonense 🆚 Paços de Ferreira
06.Fev.2023, 19h00
Na última jornada apostámos num número elevado de cantos no jogo do Paços e os “castores” (a par do Gil Vicente) acabaram a bater o recorde europeu de cantos num jogo (23).
A lógica que imperou na jornada anterior mantém-se verdadeira para a deslocação dos “castores” a Portimão: todos os jogos que faltam são finais, e não há como não correr riscos.
O Portimonense já leva seis jogos consecutivos sem vitórias e também terá que fazer tudo para ganhar ao último classificado, daí que seja de prever um jogo partido mais uma vez, a gerar um número de cantos bastante elevado.