A última jornada foi há tanto tempo que já nem me lembrava bem de algumas equipas. Espero que a ferrugem não se note, mas também será difícil fazer pior do que na jornada anterior (três “reds”).
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Farense 🆚 Vitória SC
02.Dez.2023, 15h30
Olhando o momento de forma recente das duas equipa poderíamos ser levados a pensar que o Farense era favorito, até por jogar no seu terreno, mas não é isso que as “odds” nos indicam. A dimensão dos clubes e do seu historial contará alguma coisa mas, mais do que isso, contará com certeza o futebol demonstrado.
O Vitória de Álvaro Pacheco tem sido uma agradável surpresa e a recepção ao Porto foi mais um exemplo disso, com uma primeira parte em que praticamente encostou o “dragão” às cordas. Nos seis jogos com o novo técnico o Vitória marcou 16 golos e tem tido números ofensivos de excelência.
No caso do Farense, os resultados têm sido muitas vezes melhores que as exibições e a equipa continua a mostrar algumas debilidades defensivas, com 11 golos sofridos nos últimos cinco jogos. Acredito que o jogo vai ter muitos golos e que o Vitória marca pelo menos dois em Faro.
Vitória marca mais de 1,5 golos @ 2.05 👉 Apostar!
Boavista 🆚 Arouca
03.Dez.2023, 20h30
Depois de um grande início de temporada, o Boavista vem numa sequência negativa de quatro derrotas consecutivas e sentirá a responsabilidade de não voltar a perder dentro de portas, depois do enorme tropeção frente ao Farense.
O adversário é o Arouca, agora de Daniel Sousa, num encontro que replica o confronto do passado fim-de-semana para a Taça de Portugal (2-2). O ex-técnico do Gil Vicente notabilizou-se por um futebol ofensivo ao serviço dos “galos” e, estando na última posição da tabela, também precisa de correr atrás dos pontos.
Ambas as equipas estão pressionadas a atacar e acho que é um bom jogo para apostar num volume alto de pontapés de canto.
Mais de 10,5 cantos @ 1.75 👉 Apostar!
Sporting 🆚 Gil Vicente
04.Dez.2023, 20h15
A derrota no dérbi em cima do apito final poderia ter sido um golpe duro para o moral do “leão”, mas isso não se notou nem contra o Dumiense, nem contra a Atalanta, duas boas exibições da equipa de Amorim.
Quem poderá vir a pagar a fava é o Gil Vicente. A equipa não atravessa uma grande fase e até sofreu para bater o Serpa na Taça de Portugal, daí que a visita a Alvalade seja um sinal de preocupação pelas debilidades defensivas que tem revelado ao nível das bolas paradas, situação que o Sporting costuma trabalhar bem.
O jogo tem cara de goleada e o “handicap” parece uma boa aposta.