Olá pessoal! Cá estou eu todo inchadão depois de mais uma boa jornada, com dois acertos em três possíveis, e muitos donuts. Subimos o lucro para 17%, que é como quem diz, pagas cinco donuts e levas seis. Nada mau. Para esta jornada não vou em odds muito altas, mas estou confiançudo.
Boa sorte, e joguem com responsabilidade!
Portimonense 🆚 Santa Clara
13.Jan.2023, 20h15
Tipicamente não gosto de me aventurar em jogos com mudanças de treinadores mas este reveste-se de características especiais. Jorge Simão estará à frente do Santa Clara depois de apenas um treino e não terá havido tempo para grandes detalhes estratégicos. A prioridade será fechar a baliza e iniciar a recuperação da equipa com (pelo menos) um precioso ponto.
O Portimonense está longe de atravessar uma boa fase, com três derrotas e apenas um golo marcado (e de penálti) nos últimos três jogos, portanto também não se espera que a noite seja muito prolífica.
Os algarvios são favoritos mas, mesmo que a vitória surja, deverá aparecer tarde e por margens curtas.
Portimonense ou X e menos de 2,5 golos @ 1.95 👉 Apostar!
Chaves 🆚 Arouca
15.Jan.2023, 15h30
Por falar em más fases, não se pode dizer que já esteja em crise, mas o Chaves não ganha há cinco jogos e a vitória é cada vez mais necessária.
Na recepção a um Arouca com menos três dias de descanso e vindo de (mais) uma goleada no Dragão, a oportunidade está à mão de semear. A ausência de Hector continua a ser um problema, mas tudo indica que o espanhol Jonny Arriba já estará disponível, e os venenosos cruzamentos de Euller poderão ser outra arma à disposição de Vítor Campelos, contra a equipa da Liga bwin que mais remates permite na sequência de cruzamentos.
O Arouca tem estado bem contra equipas “do seu campeonato” e a vitória flaviense está longe de ser certa, mas a odd é bastante apelativa.
Vitória do Chaves @ 2.15 👉 Apostar!
Estoril Praia 🆚 Casa Pia
16.Jan.2023, 19h00
O Estoril leva 10 jogos consecutivos sem vencer e a coisa começa a complicar-se para Nélson Veríssimo, que já viu a “linha de água” mais longe. Receber o excelente Casa Pia não seria com certeza a visita mais desejada nesta fase, mas os canarinhos não se podem mesmo dar ao luxo de mais uma derrota, e espera-se que o jogo vá ser aberto.
A favor do Estoril jogam os menos dias de descanso do Casa Pia, e o facto de estar privado de uma das suas referências, o guarda-redes Ricardo Batista.
Acredito que os “gansos” irão, como sempre, criar muitas dificuldades, sobretudo com Godwin a partir da esquerda, até porque o Estoril dará espaço com as subidas de Tiago Santos, e é provável que o jogo nos ofereça um carrocel no placard.