O Manchester City não teve piedade de um Liverpool completamente perdido esta temporada na Premier League. A equipa de Pep Guardiola, com os portugueses Bernardo Silva, Matheus Nunes e Rúben Dias todos em bom plano, venceu por 3-0, graças a uma exibição superior de um tal extremo belga.



Manchester City sempre mais ao ataque
O Liverpool até tentou, teve a mesma posse de bola que o City, mas nunca conseguiu contrariar a organização defensiva dos homens da casa que, por sua vez, chegavam sempre com mais frequência a situações de finalização, como mostram os números finais de remates. Erling Haaland falhou um penálti aos 13 minutos, mas aos 29 abriu mesmo o activo. O ex-Porto Nico González ampliou mesmo à beira do intervalo e Jérémy Doku fechou a contagem aos 63, coroando uma grande exibição a nível individual.

MVP GoalPoint: Jérémy Doku 
Enorme exibição do extremo belga. Jérémy Doku destruiu a defesa do Liverpool, com um golo, três remates, todos enquadrados, três passes para finalização, 11 acções com bola na área contrária, 11 duelos ganhos em 16, sete dribles completos em dez tentados, dez conduções progressivas e cinco super progressivas e 413 metros ganhos em progressão com a bola, mais… 263 que o segundo nesta variável. Incrível.
PREMIER LEAGUE | Amasso do City ao Campeão
— GoalPoint (@_Goalpoint) November 9, 2025
◉ A época penosa do Liverpool continua e desta feita o campeão inglês foi ao terreno do City ser "atropelado" pela equipa de Pep Guardiola, somando a 5ª derrota no campeonato
◉ Jérémy Doku 🇧🇪 destruiu por completo a defesa dos "reds"… pic.twitter.com/Qs7EPpRBpy


